Pai que não gostava de felinos passa a virada cuidando de gato de filha - e essa foi a reação dele

Por
em Gatos

Na virada do ano a estudante de medicina veterinária, Lethicia Gomes, viajou. Mas para isso precisou encontrar alguém de confiança para cuidar do Kayo, seu gatinho.

Pensando, lembrou do seu pai e mesmo sabendo que ele não era muito fã de felinos, decidiu arriscar. E o resultado saiu melhor que o esperado.A jovem, que reside em São Paulo, usou de sua persuasão e convenceu o pai a cuidar do 'netinho'.

Sabendo que nenhum mal aconteceria a ele (pois o pai cuidaria muito bem do pet), porém, seu pai teria que superar a aversão a gatos. Então a jovem levou o pet até a casa do 'vovô' e partiu.

A virada foi um sucesso! Tanto para Lethicia que pode curtir a praia com o namorado, quanto para o seu pai que às 9h50min da manhã estava deitado no sofá com o gatinho em seu cangote.

Às 17h não foi diferente, enquanto descansava no estofado o felino estava aonde? No seu cangote. De noite? A mesma coisa. O gato virou chiclete do 'vovô'.

Mas essa atitude foi estratégica, ele estava conquistando o coração do homem para depois dominar a casa. No dia seguinte, o homem precisou dar uma saidinha e quando voltou o felino tinha feito a festa. Revirou todos os cômodos, caminhou por cima da mesa e dentre tantas outras coisas.

E no final da bagunça, cansado, deitou. Mas aonde? Na cama do vovô. Bom, se ele não gostava de gatos, aprendeu a gostar na marra.

O homem ia informando a filha sobre o dia a dia do felino através de conversas no WhatsApp e durante o diálogo declarou: "Quando faço cócegas nele no peito aí ele dá umas mordidas e patadas. Eu tô curtindo o companheiro".

É.... parece que Kayo soube muito bem conquistar o coração do 'vovô', pois a cada foto que enviava a filha embaixo ia uma declaração de amor ao felino.

Lethicia achando um máximo as mensagens, fez um compilado e compartilhou o vídeo no seu perfil do TikTok na última quinta-feira, 5. A publicação recebeu mais de 132 mil visualizações e centenas de comentários.

"Moça, agora o gato é dele! Ameiii", comentou uma.
"A pessoa não gosta até conviver com um, é apaixonante", declarou outra.
"Que bom que ele se permitiu evoluir para sentir amor por esse neném. Eles são tudo na vida da gente. Eu amo minha gatinha", comentou uma terceira.

Confira:

Kayo é muito fofo! Seria impossível não se apaixonar por ele.

Veja também este vídeo:

O caso do vira-lata caramelo que pediu ajuda ao motoboy E MAIS NOTÍCIAS no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube