Mulher avista pequeno animal cor de rosa em rodovia e decide ajudá-lo; vídeo

Ela precisou se atrasar para o trabalho para ajudar o animal assustado

Por
em Proteção Animal

Uma mulher dirigia em direção ao trabalho quando avistou um animal estranho na estrada. De início, ela pensou ser um cachorro e que, na sequência, seu tutor apareceria. Porém, ao se aproximar, ela viu o que realmente era e parou para descobrir o que estava acontecendo. A informação é do portal de notícias The Dodo.

Meredith Lee achava que teria mais um dia normal de sua vida. A caminho do trabalho, a mulher não imaginava o que encontraria. Foi quando avistou algo cor de rosa correndo próximo da rodovia.

“Naquele ponto, eu estava pensando, 'Que diabos é isso!?'”, contou ela em entrevista ao The Dodo.

Ela saiu do carro para olhar mais de perto — e percebeu haver encontrado um pequeno porco extremamente assustado. Nesse momento, Meredith aceitou que definitivamente iria se atrasar para o trabalho.

Ela não imaginava de onde o porco veio, mas sabia que precisava deixá-lo seguro.

“Quando me aproximei dele, ele continuou fugindo, mas se virou e veio em minha direção antes de fugir novamente. Eu estava preocupada que ele voltasse para a estrada, então estava tentando não assustá-lo”, explicou Meredith.

Ela perseguiu o animal em um bairro residencial e, embora não pudesse pegá-lo, ficou feliz por tê-lo afastado da estrada movimentada. Segundo a mulher, a porca (era uma fêmea!) parecia estar se divertindo muito brincando de manter distância e ficou emocionada por ela parecer estar ganhando.

Foi quando Meredith finalmente conseguiu se aproximar do quintal de alguém e chamou a polícia na esperança de que pudessem ajudar.

“Acho que desde que a vi, até quando a polícia veio buscá-la, foram cerca de 40 minutos”, explicou.

Assim que a polícia chegou, eles recolheram a porca com segurança e levaram-na para um local seguro. Mais tarde, eles informaram a Meredith que o porco havia escapado do quintal de sua família e agora estava em casa são e salvo.

Meredith conseguiu filmar o momento que visualiza a porquinha e começa a tentar pegá-la. As imagens foram compartilhadas no TikTok (@iwasreadastray) e o vídeo alcançou mais de 4,7 milhões de visualizações, 576 mil corações e 3180 comentários.

“Eu estava indo para o trabalho quando me deparei com uma surpresa”, escreveu ela na legenda do vídeo.

Assista:

Imagine ter que dizer ao seu chefe que você estava atrasado para o trabalho porque estava resgatando um porco. Com certeza uma desculpa curiosa e difícil de acreditar.

Porco de estimação desliga aspirador de pó da tomada por odiar o barulho

Um vídeo publicado no Instagram, mostra a audácia de um porco de estimação chamado Arnold. Ele desliga o aspirador de pó enquanto a tutora realiza a limpeza da casa.

Nas imagens, o porco aparece em três ambientes diferentes puxando o cabo do eletrodoméstico da tomada, em seguida olha para a tutora como quem diz “deixa isso desligado”. Aparentemente Arnold tem a audição delicada e para ele passar uma vassoura no chão basta, o pó faz parte da decoração da casa.

Assista o vídeo e se divirta com Arnold, aqui.

Veja também este vídeo do nosso apresentador Pépe Bonner:

Cão salsicha tenta incriminar vizinha e mais notícias no 1º Jornalzinho Amo Meu Pet de 2023

Redatora.