Cachorro se empolga ao invadir competição de esqui e 'vence' competição; vídeo

Por essa ninguém esperava!

Por
em Cães

Um cachorro adoravelmente intrometido virou notícia depois que invadiu uma prova de esqui e venceu a competição. A história aconteceu nos Alpes italianos na semana passada, noticiada pelo portal de notícias The Dodo.

Esquiadores do mundo todo se reuniram para disputar a Copa do Mundo Alpina. Mas o que ninguém imaginava, era que o grande vencedor seria um amador de quatro patas, o qual decidiu participar da competição de última hora. No jargão das corridas, era um azarão, porém muito fofo.

De alguma forma, o cachorro, que estava à margem da encosta, conseguiu entrar no percurso para se juntar à diversão. E com isso, a corrida entrou em outro nível.

As câmeras que registravam o evento, rapidamente voltaram seu foco para o cachorro, enquanto os comentários esportivos e os espectadores olhavam com admiração e diversão.

Claro que a corrida real foi brevemente adiada, entretanto, pelas reações de adoração daqueles que assistiram, é seguro dizer que ele foi o vencedor de qualquer maneira.

O doguinho misterioso foi com seu tutor assistir à competição, mas por fim, decidiu ser sua chance de ser campeão.

"O cachorro estava bem, só um pouco cansado. Em seguida, ele se juntou ao seu tutor!", contou um porta-voz da equipe italiana de esqui alpino.

Após completar sua corrida morro abaixo, o cachorro estava pronto para descansar. O nome do cachorro não entrou na lista de vencedores, infelizmente, mas seu desempenho na pista naquele dia não será esquecido tão cedo.

Assista imagens do cachorro em ação:

Fofinho demais!

Veja também este vídeo do nosso apresentador Pépe Bonner:

Cão salsicha tenta incriminar vizinha e mais notícias no 1º Jornalzinho Amo Meu Pet de 2023

Mulher captura imagens de lontras brincando na neve

Rencentemente, Cassie Wistrom, flagrou um grupo de lontras brincando na neve. A moradora de Seattle, olhava para as águas frias do Lago Washington quando avistou os animais se divertindo em um deck repleto de neve. Em vídeo compartilhado, é possível ver os animais correndo e escorregando alegremente como as crianças em um dia de neve.

“O que sei é que eles estão se revezando no cais! Eles nunca chegaram tão perto do pátio antes. Acho que a perspectiva de cruzar a neve fresca era tentadora demais para deixar passar", comentou ela.

Ao contrário de diversos animais que hibernam e se escondem nesse período, as lontras ficam ainda mais ativas. Nos meses mais frios, esses animais principalmente noturnos tornam-se mais ativos durante o dia.

Graças aos seus casacos grossos de pelo denso, elas podem lidar com dias congelantes e aproveitar da melhor forma possível.

Quer assistir o vídeo fofo das lontras brincando na neve? Clique aqui.

Redatora.