Amor de cão labrador por bebê recém-nascido impressiona e seu olhar de carinho conquista web

Ao conhecer Emmy pela primeira vez, Marlow não conseguiu disfarçar sua felicidade

Por
em Aqueça o coração

O carinho de um cão da raça labrador retriever por sua irmãzinha humana recém-nascida vem conquistando o coração de diversos internautas.

Em um vídeo, o canino nomeado de Marlow aparece extremamente feliz ao conhecer a filha de seus tutores, Emmy.

O animal abana o rabo de felicidade enquanto segura um bichinho de pelúcia em sua boca, como se estivesse querendo que ela brincasse com ele.

Marlow rodeia o bebê-conforto não contendo sua tamanha felicidade. Em alguns momentos ele até chega a cheirar a bebê e dar pequenas lambidinhas.

Posteriormente, Emmy aparece deitada em meio a mantinhas no sofá. O labrador, por sua vez, também deita ao seu lado como se estivesse ali para protege-lá.

Por fim, em uma outra parte do vídeo, o canino fica olhando para o rostinho de Emmy com toda a pureza e amor que tem para oferecer.

“Emmy está no mundo há uma semana e é seguro dizer que ela é a nova melhor amiga de Marlow”, destaca a legenda da postagem.

Publicado na conta do canino no TikTok (@mayhemwithmarlow), o vídeo acabou sendo visto por quase 24 milhões de pessoas.

Somado a isso, a postagem do dia 19 de dezembro, também recebeu cerca de 3,6 milhões de curtidas, 36,7 mil comentários e 70,6 mil compartilhamentos.

“Own gente, chorei de emoção de ver esse amor dele”, frisa Skarlet.
“Quanto amor, dois bebês lindos!”, disse Renata.
“O vídeo todo é perfeito, porém o final me quebrou total”, pontua uma usuária da rede.

Confira:

Felizmente, novos vídeos dessa dupla, que tem tudo para ser inseparável, vem sendo postados pelo casal na rede social do labrador retriever.

Como é o caso de um vídeo compartilhado no dia 13 de janeiro, onde novas cenas muito fofas protagonizadas pelo bebê e o canino estouram qualquer fofurometro.

Nelas, o canino sempre está ao lado do bebê, seja na hora de dormir, brincar ou até tomar banho.

“O mês mais doce da amizade. Mal posso esperar para ver esses dois crescerem”, enfatiza a legenda.

Labrador retriever

Conforme pontua o site Dog Hero, cães da raça labrador são muito amigáveis, gentis e dóceis, logo são ótimos em fazer companhia, seja para crianças ou idosos.

Isso porque, eles adoram gastar sua energia brincando com crianças e, como são naturalmente gentis, costumam protegê-los.

Além disso, os labradores estão entre as sete raças mais inteligentes. Sociável, é muito bom com as pessoas no geral, fazendo com que as visitas se sintam em casa.

Costumam ser brincalhões, principalmente nos primeiros anos, e por isso são ideais para famílias com crianças.

Esses animais não costumam latir muito, pelo contrário, só latem quando precisam, ou quando querem se comunicar, seja para informar que encontraram algo ou avisar o dono de algum perigo.

Porém, como são cães que possuem bastante energia é importante manter uma rotina de exercícios diária, além disso, é recomendável criá-los em ambientes cheios de espaço, para que eles possam se movimentar livremente.

Redatora.