Cadela idosa se esforça para esperar o 'pai' depois do trabalho e dona registra o encontro emocionante

Já prepare os lencinhos antes de assistir, viu?

Por
em Cães

Uma cadela idosa esperando pacientemente que seu tutor retorno do trabalho todas as noites está emocionando corações no TikTok. Por conta da idade avançada, ela mal fica de pé, mas não descansa até que ele chegue. A notícia foi compartilhada pelo portal de notícias Newsweek.

Em um vídeo compartilhado por Rachel (@anxious.dog.mom), Daisy pode ser vista lutando para ficar de pé na garagem de seus tutores enquanto espera o retorno de seu pai humano.

Na publicação, a tutora Rachel escreveu: “Esta é provavelmente a parte favorita do dia dela. Mesmo doente como está, ela ainda adora cumprimentar seu pai todas as noites quando ele chega em casa”.

Nas imagens, é possível vê-la tremer e perder um pouco do equilíbrio, Rachel coloca as mãos nas laterais de Daisy para apoiá-la. Apesar da fraqueza, a cadela de 13 anos ganha um novo gás quando vê o pai no carro da polícia.

Em seguida, ela caminha até ele, feliz abanando o rabo como se voltasse ter saúde plena. Daisy segue seu pai ao redor do carro enquanto ele fecha a porta.

A doce cena deixou os usuários do TikTok com os olhos marejados, o usuário leah.jordan comentou: "Amor verdadeiro".

"O que poderia superar essa recepção em casa?", disse Greenwings.

"Eles são puro amor e lealdade", escreveu Cines Haidar.

Assista:

Como meu cachorro sabe que horas chego em casa?

Essa é uma dúvida que todos os tutores têm: como seu melhor amigo sabe quando você estará em casa? O treinador de cães, Leigh Siegfried, explicou ao Newsweek que essa atitude se resume a quatro coisas: rotina, pistas visuais, aroma e som.

"As rotinas domésticas e as sugestões ambientais - por exemplo, o horário do carteiro - podem ser um grande indicador para os cães", apontou.

Outra pista são correntes de ar perto de portas que podem entregar o cheiro que serão preditivas para um cachorro do retorno de um dono.

"Enquanto os pneus na calçada ou no cascalho, rolar em uma garagem parece ser o maior para este cão e o retorno de seu dono ao lar", apontou.

No entanto, Siegfried disse que há algumas coisas que nossos companheiros caninos parecem entender e que não podemos explicar. O cão geralmente prevê o retorno do humano antes que essas outras pistas entrem em ação - visão, cheiro ou som.

"Acredito que os cães estão realmente sintonizados com o tempo - as posições do sol no céu ou coisas que preveem a chegada de uma pessoa como um cachorro que parece 'saber que horas são'", finalizou.

Redatora.