Gato exige ser levado de 'trenzinho' e faz de sua humana sua serviçal; vídeo

"Manoel fazendo uso correto da sua humana"

Por
em Gatos

A criadora de conteúdo digital, Gabe Zanqui, que reside em Granja Viana, em São Paulo, é tutora de quatro gatos: Sheillinha, Manoel, Pitu e Lolózinha. Cada qual com sua personalidade, eles enchem a casa de alegria, mas um em específico fez de Gabe sua serviçal. Não é exagero!

Citarei algumas características de cada um e com elas, será que você consegue identificar o abusado? Sheillinha é completamente antissocial. Segundo Gabe, qualquer tipo de contato social que ela puder evitar, assim o fará. Exceto se o evento tiver comida, daí ela comparece, come e some.

Manoel (também chamado de Lelél) é o mimadinho da mamãe, julga tudo e todos o tempo todo, não há um vivente que escape do seu olhar crítico. Já para Pitu não tem tempo ruim, o que você convidá-la a fazer, ela fará de bom grado. Lolózinha é muito simpática e inteligente, só que não invada o seu espaço, senão você levará uma unhada.

Bom, dada algumas particularidades dos felinos, você identificou o atrevido? Sem dúvida é o Manoel, ele adora fazer com que Gabe sempre realize suas vontades. E uma delas é brincar de trenzinho.

E para provar isso, Gabe gravou um vídeo e compartilhou no seu perfil do TikTok na última quarta-feira, 18, em que Lelél sai do seu descanso para se divertir com a tutora da sua brincadeira favorita.

Na cena, Gabe vai até a entrada da porta, onde está o tapete que usa para puxar o gato. Então imita o som do trem "piuí-piuí' e Manoel, que está deitado no tapete da sala, vem correndo até ela, pois sabe que brincará de trenzinho.

Então a tutora pega a ponta do tapete e começa a puxar com o gatinho esparramado nele. Durante o trajeto, Gabe diz "sendo escrava de gato". É... parece que a missão de vida da Gabe é ser serviçal dos seus pets (risadas).

A publicação alcançou mais de 290 mil visualizações, 28 mil reações e milhares de comentários.

"Manoel fazendo uso correto da sua humana", declarou uma.
"Vivendo a vida de rei que merece", comentou outra.
"Ser escrava de gato é nosso dever, nossa missão de vida", escreveu uma terceira.

Confira:

Hahaha... Manoel é esperto! Muito esperto!

Veja também este vídeo do nosso apresentador Pépe Bonner:

Cão salsicha tenta incriminar vizinha e mais notícias no 1º Jornalzinho Amo Meu Pet de 2023

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube