Cachorro fica 'alucinado' ao ver amigo golfinho e vídeo de amizade improvável viraliza

Em vídeos compartilhados nas redes sociais, animais são vistos nadando e brincando no mar

Por
em Cães

Essa história é sobre uma amizade um tanto improvável: um cachorro e um golfinho. Os dois já fazem muito sucesso nas redes sociais, mas, recentemente um vídeo compartilhado mostra os animais nadando e brincando alegremente no mar. A informação foi compartilhada pelo portal Republic World.

Zyzz o cachorro e Jojo o golfinho já arrecadam em seus perfis, milhares de seguidores, por isso, quando compartilharam momentos no mar a dentro juntos, o vídeo rapidamente viralizou.

“Toda vez que este cachorro, Zyzz, vê seu golfinho selvagem favorito, Jojo, ele pula do barco para brincar com ele”, dizia um post dos dois.

O tutor de Zyzz que aluga barcos nas Ilhas Turcos e Caicos, contou que não foi preciso ensinar o cachorro pular na água, naturalmente ele fez isso uma vez e depois, tornou seu hobbie favorito.

Conforme ele, é só preciso dar o comando para que Zyzz pule na água que rapidamente o faz.

Além disso, ele contou que Zyzz sempre participa dos passeios e é como se fosse um tripulante obrigatório das embarcações.

Nesses passeios pelas Ilhas, há uma família de golfinhos no oceano que gosta de brincar quando Zyzz nada e, foi assim, que a amizade dos dois começou.

Em outro vídeo compartilhado, está escrito que Jojo é mais amigável com as pessoas do que com os golfinhos.

“Jojo adora brincar com as pessoas e que ele é o 'melhor golfinho de todos os tempos'”, disse o tutor de Zyzz e acrescentou que os dois pareciam gostar muito um do outro e começaram a nadar um com o outro.

Muitos fãs curtiram e comentaram muitas coisas divertidas no post. Uma pessoa comentou sobre: “Esses dois fazem o meu dia feliz, obrigada por compartilhar!!”, escreveu.

Uma moradora local contou um pouco mais sobre o golfinho:

“Nunca vou me cansar de assistir esses dois e estou muito feliz que Jojo ainda esteja conosco. Ele é uma benção ser tão velho cada dia é um presente”, disse.

Um turista que estava no local fez um pedido especial: “Estamos em Turcos e Caicos agora e queremos conhecer o Zyzz”.

Assista imagens fantásticas desse paraíso:

É muita fofura esses dois, olha mais um:

Eu nunca quis nadar com golfinhos, mas agora eu preciso conhecer Zyzz e Jojo! Aproveite para seguí-los no Instagram aqui para o cão e aqui para o golfinho.

Cão brinca alegremente com golfinho

Recentemente, contamos aqui no Amo Meu Pet, uma história parecida. O jornalista Ibon Perez que reside em Lequeitio, na Espanha, compartilhou no seu perfil do Twitter imagens da amizade de um cão e um golfinho. Logo que o doguinho vê seu amigo, ele pula na água para se juntar na brincadeira.

Assista aqui as cenas.

Redatora.