Casal de cães gigantes adota pequeno cabrito órfão e se tornam inseparáveis

Mulher mostra rotina dos seus animais nas redes sociais

Por
em Cães

Uma família composta por humanos, cachorros, gatos, animais da fazenda e um cabrito órfão, faz muito sucesso na web. A tutora que mora na Bélgica compartilha em seu perfil no Instagram um diário da rotina dos pets.

Hans chegou na fazenda de Isolde Mattart há quase sete anos. Na época, o pequeno cabrito com dois meses, ficou órfão depois que sua mãe morreu e seus donos perceberam que não poderiam criar o recém-nascido com mamadeira.

Entretanto, para surpresa de todos, o cabrito encontrou em um casal de cães da raça São Bernardo, uma nova família. Julie e Basiel trataram de ensinar Hans como a fazenda funcionava e como sobreviver, mesmo sem seus pais.

Em um vídeo compartilhado há algum tempo, Isolde mostrou imagens de Hans com Julie e Basiel, além de outros cães da família.

“Uma homenagem a uma das amizades mais lindas que já tive a honra de presenciar: meus cachorros e meu cabrito Hans”, escreveu ela na legenda.

Além do cabrito, o casal de São Bernardos convive muito bem com os outros pets e parecem ter muita paciência para diversas peraltices feitas.

Há poucos dias, o portal de notícias The Dodo compartilhou um vídeo de memórias da família de Isolde e as cenas viralizaram. Diversas pessoas comentaram sobre as cenas fofas.

Uma seguidora comparou sua vida de mãe a realidade da família de Isolde:"Assim é a vida de mãe com filho pequeno".Já outro achou que o cabrito pulando nas costas pode ser bom: "Aquele cachorro está recebendo uma boa massagem. eu também não me mexeria", escreveu.

Teve quem comentou sobre o comportamento do cabrito: "As cabras são tão travessas, mas são fofas, então isso se equilibra", falou outra seguidora.

Assista o vídeo divulgado pelo The Dodo:

Assista também um vídeo compartilhado por Isolde:

Siga essa família nada comum no Instagram, aqui.

Bebê cabrito corre para sua mamãe após se perder da família ao cair em poço

O vídeo de um bebê cabrito reencontrando a sua mãe é uma das cenas mais emocionantes que você verá hoje, sem dúvidas. Já algum tempo, o cabritinho foi encontrado preso em uma cova onde ele chorava desesperadamente à espera de ajuda.

O caso ocorrido nas Filipinas, não passou despercebido e algumas pessoas que passavam pelo local pararam para ajudá-lo. Depois de ser resgatado, era importante que o cabritinho estivesse em segurança e, felizmente, os voluntários encontraram um rebanho próximo do local que ele havia caído, que adivinhem só, era o rebanho ao qual o filhote pertencia.

A confirmação veio do próprio cabritinho que, ao enxergar a sua mãe, correu em sua direção para acariciá-la e tentar mamar. O vídeo é muito fofinho!

Assista aqui!

Redatora.