Bombou! Bebê cabrito corre para sua mamãe após se perder da família ao cair em poço

Por
em Notícias
O amor familiar não é um sentimento exclusivo das pessoas, os animais também amam a sua família, por isso, os reencontros são igualmente emocionantes.

O vídeo de um bebê cabrito reencontrando a sua mãe é uma das cenas mais emocionantes que você verá hoje, sem dúvidas. Recentemente, o cabritinho foi encontrado preso em uma cova onde ele chorava desesperadamente à espera de ajuda.

O caso ocorrido nas Filipinas, não passou despercebido e algumas pessoas que passavam pelo local pararam para ajudá-lo.

Depois de ser resgatado, era importante que o cabritinho estivesse em segurança e, felizmente, os voluntários encontraram um rebanho próximo do local que ele havia caído, que adivinhem só, era o rebanho ao qual o filhote pertencia.

A confirmação veio do próprio cabritinho que, ao enxergar a sua mãe, correu em sua direção para acariciá-la e tentar mamar. O vídeo é muito fofinho!

Assista:

Não é surpresa que o vídeo emocionou milhares de pessoas e até o momento teve mais de 4 milhões de visualizações, 249 mil curtidas e foi compartilhado por mais de 61 mil usuários.

Um reencontro é sempre um momento importante, agora, entre animais é muito mais emocionante, não é?

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários