Vira-lata caramelo que 'escoltou' repórter vítima de tentativa de assalto recebe ótima notícia

Com a repercussão da publicação do jornalista, o cãozinho recebeu uma grata surpresa

Por
em Cães

Um cachorro vira-lata caramelo decidiu "escoltar" o repórter da Record TV, Marcos Guimarães, durante sua reportagem na rua. Mas por quê? No dia 23, o profissional sofreu uma tentativa de assalto e a câmera flagrou o episódio. O cão, compadecido, achou prudente acompanhá-lo.

Marcos e a equipe estavam trabalhando na rua Barão de Itapetininga, em São Paulo. Enquanto mexia no seu celular para checar algumas informações que reportaria ao público durante a programação do Balanço Geral Manhã, um homem de bicicleta passou e tentou puxá-lo. O fato aconteceu por volta das 6h 30min.

Mesmo com a câmera posicionada e ligada, o indivíduo não se incomodou e cometeu o crime. Só não conseguiu o que queria porque Marcos segurava o aparelho firme em suas mãos.

Claro que as imagens foram divulgadas. Tanto nas redes sociais de Marcos quanto do Balanço Geral. Na cena é possível ver o homem pedalando em alta velocidade. Quando se aproxima do repórter, desacelera, estica o braço e tenta puxar o aparelho, em vão.

O homem segue seu rumo, sem olhar para trás, já Marcos indignado grita "pega ladrão", as pessoas ao redor olham, mas nada fazem. Confira:

Bom, no dia seguinte, Marcos, novamente, foi para a rua realizar seu trabalho. Mas dessa vez fez amizade com um caramelo que conheceu. Tirando foto com o vira-latinha, o repórter postou nas redes sociais com a seguinte legenda:

"Depois de ontem, minha segurança foi reforçada. Um doguinho caramelo se sensibilizou e resolveu fazer a escolta!".

O melhor dessa história está por vir! O cão não é de rua, na verdade, estava desaparecido desde o dia 2 de janeiro.

Seus donos estavam a sua procura, mas nada levava ao paradeiro do cão. Devida a repercussão que a publicação teve, os tutores o encontraram. O caramelo se chama Gordo.

Agora Gordo, que muito perambulou pela cidade, dando um verdadeiro susto nos seus tutores, está na segurança do seu lar!

Confira:

É como dizem: "há males que vem para o bem"! Se Marcos não fizesse a postagem brincando com o infortúnio que teve, talvez Gordo nunca fosse encontrado por sua família. Final feliz!

Veja também este vídeo do nosso canal:

Vira-lata caramelo é convocado após autoridades não encontrarem IDOSO PERDIDO NO DESERTO

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube