Pets ganham placa de portão para avisar que são bravos e detalhe sobre gato se destaca

Por
em Humor

Se a intenção do internauta Luan Bonia, que mora em Toledo, no Paraná, era ter cães e gatos para manterem a segurança da casa, sem dúvida, seu plano foi frustrado. Pois seus pets estão mais para amigos dos ladrões do que para inimigos.

O paranaense é tutor de 3 pets que deveriam ser 'durões', mas que, no fundo, são umas manteigas derretidas. São eles: dois cães, um da raça pit bull e o outro (parece) um husky siberiano. O terceiro que deveria ser o mais brabo de todos é um gatinho.

Porém, para não ficar totalmente frustrado e fazer valer a pena a ração de cada dia dos pets, Luan teve a genial ideia de colocar uma placa na frente de casa, alertando os mal-intencionados. O dizer?

"CUIDADO, CÃO BRAVO! O GATO TAMBÉM NÃO É MUITO CONFIÁVEL".

A mensagem impõe respeito, mas ao olhar as carinhas dos 'malvadões', logo percebe-se que são uns brincalhões. Segundo Luan: "Placa só para ironia mesmo, se depender desses 3, eles vão embora junto com o ladrão se ele oferecer um carinho".

Fotografando a placa e os pets, Luan compartilhou em um grupo do Facebook na última quinta-feira, 26. E, claro, a publicação repercutiu e alcançou mais de 1.200 reações e dezenas de comentários de internautas comentando que seus pets também são assim e outros cheios de amores pelo trio.

"Aqui é um poodle, um vira lata e um pit bull. Pit bull parece um bicho preguiça. Só serve para comer, dormir e enfeitar o quintal. A pequena e velha poodle que põe ordem neles", escreveu Prís Soares entre risadas.
"Eu tinha um gato amarelo que era o cão bravo da casa. Ninguém passava por ele sem tomar uma unhada ou mordida", comentou Simone Carvalho.
"Uma vez um amigo meu veio aqui em casa a primeira vez e entrou antes de mim, meu gato mordeu ele", compartilhou Fernanda Maciel Reis.

Hahaha... que segurança, nada! O negócio é brincar e descansar. Se Luan quer segurança, o jeito é colocar uma cerca elétrica.

Veja também este vídeo do nosso canal:

Vira-lata caramelo é convocado após autoridades não encontrarem IDOSO PERDIDO NO DESERTO

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube