Cães husky inseparáveis encantam ao entender comando 'selfie' e fazer pose para 'foto perfeita'

Por
em Cães

Os cães Blue e Titan são da raça husky siberiano e recentemente protagonizaram uma cena fofa. Acontece que sua tutora, Emma Klapper, pediu para que eles se preparassem para a foto. Eles foram além e fizeram uma pose de arrancar um sorriso de qualquer internauta.

Em entrevista ao Newsweek, Emma contou que o primeiro a chegar na família foi Blue. Ele foi comprado de um criador de Ohio, nos Estados Unidos, há quatro anos. Na pandemia, Emma e Corey Moriarty, seu noivo, se mudaram para a Flórida para que a jovem pudesse ficar perto dos seus pais.

Nesse período, o casal percebeu que Blue estava meio tristonho e então discutiram a ideia de ter um segundo pet, pois faria bem ao cão.

"Blue parecia um pouco triste sempre que estava em casa", disse Klapper. "Então pensamos que, como estávamos em casa o tempo todo, seria a oportunidade perfeita para conseguir outro filhote".

Foi então que chegou Titan. Os dois de cara se tornaram bons amigos. Não importa a hora ou a situação, sempre estão juntos.

"Eles são inseparáveis ​​desde o primeiro dia juntos", disse ela. "Eles adoram tirar sonecas um ao lado do outro e realmente têm o melhor vínculo."

Além de brincarem, Klapper e Moriarty ensinaram alguns truques úteis para os mascotes. Um deles é quando Blue escuta o comando 'selfie' pula no ombro de um humano e, agora, nas costas de Titan.

"O Blue é incrivelmente inteligente", disse Klapper.

O resultado desse truque foi capturado em vídeo e compartilhado nas redes sociais dos pets no dia 22 de janeiro. O momento de destaque é quando Blue descansa a cabeça em cima da de Titan. É muita fofura!

"Esta pode ter sido a coisa mais fofa que os cachorros já fizeram", escreveu Emma na legenda do vídeo.

A publicação alcançou mais de 8,2 milhões de visualizações, 1,7 milhão de reações e milhares de comentários.

"Isso precisa ser uma enorme impressão em tela na sua parede", palpitou um.
"Essa foi a foto mais perfeita que eu já vi", declarou outro.
"Por que os cachorros são mais fotogênicos que eu", escreveu outro inconformado.

Confira:

É muita lindeza! Se você deseja segui-los nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo do nosso canal:

Vira-lata caramelo é convocado após autoridades não encontrarem IDOSO PERDIDO NO DESERTO

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube