Cachorro da raça golden retriever aprende a nadar graças a professor especial; vídeo fofo

Por
em Cães

Jeffrey é um filhote de cachorro da raça golden retriever que ainda não se familiarizou com a água. Por isso, entrar na piscina, mar ou qualquer lugar que tenha água é assustador. Sorte a dele é que tem um irmão canino mais velho, o Kevin, de mesma raça, que está disposto a ajudá-lo a vencer o medo.

O pavor foi superado em um dia de diversão. A tutora da duplinha, Elysse Gorney, os levou para brincar na praia e, para tornar o dia ainda mais especial, convidou dois amigos caninos dos cães: Max e Finn, ambos da raça golden retriever.

Quarteto reunido, festa garantida! Chegando na praia, Kevin, Max e Finn logo foram para a água, Jeffrey até correu junto em direção ao mar, mas quando percebeu que os amigos entraram, parou dando alguns passos para trás. Deu para entender que o 'mar não é a praia dele', né?!

“Jeffrey estava um pouco hesitante no início para molhar as patas”, disse Elysse Gorney, tutora dos pets ao The Dodo.

Percebendo a alegria do irmão e dos amigos, por várias vezes Kevin tentou se aproximar, mas seu medo o impedia de pular na água.

Até que não querendo mais ser um espectador da alegria dos outros, tomou coragem e entrou. Agora, sim, a animação do grupo estava completa!

Assim que entrou, Kevin o ensinou a nadar. Os dois foram vistos nadando lado a lado atrás de uma bola de tênis. Sem demora, Elysse filmou e compartilhou a cena nas redes sociais dos pets em abril de 2022. A publicação alcançou mais de 195 milhões de visualizações.

Confira:

Jeffrey precisou criar coragem e Kevin, paciencioso, ensinou ao irmão as habilidades da natação. Que dupla!

“Kevin tem o melhor temperamento”, disse Gorney. “Ele é um garoto pateta e divertido, que só quer compartilhar seu amor e sorrir com o mundo.”

Medo de água? Jeffrey nem lembra mais! Agora, não importa se é mar, piscina, lago ou rio, o cão estará lá, mas não para olhar os outros na água e, sim, para se divertir.

O pequeno (que agora não é pequeno) era a peça que faltava para completar a alegria da família. Pois sua energia contagia a todos!

“Jeffrey se encaixou imediatamente em nossa rotina”, acrescentou Gorney. “Ele é tão engraçado e confiante e ama Kevin. Kevin também o ama. Vê-los brincar juntos me deixa muito feliz.”

Se você deseja segui-los nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo do nosso canal:

Pépe Bonner traz as notícias mais engraçadas e fofas sobre pets no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube