Dachshund 'causa inveja' ao ser vista tirando soneca em classe executiva de avião

Por
em Cães

Uma cachorrinha de quatro anos chamada Fifi da raça dachshund está causando na internet após um vídeo seu viralizar. Acontece que a bonita foi flagrada cochilando, até aí tudo bem, pois quem nunca? O alvoroço se dá pelo local onde ela está descansando: no avião e, mais, na classe executiva.

A pet foi flagrada deitada na cama a 36.000 pés no ar, durante um voo de 11 horas e 40 minutos da China para a Turquia. É muita mordomia, né?! Se o ditado "uma vida de cachorro" serve para descrever uma situação infeliz, é porque não conheceram Fifi (até o nome é pomposo!).

A companhia área que carregou essa beldade foi a Turkish Airlines. Eles devem se sentir muito honrados, pois essa pet é uma celebridade! Afinal, só celebridades para viajarem em grande estilo e causarem nas redes sociais, né?!

Em entrevista ao Newsweek, Helen, tutora da pet, contou que adotou Fifi quando ela tinha apenas um ano. A mulher acredita que esse tenha sido o primeiro voo da cachorrinha. Então fez questão de filmar e compartilhar nas redes sociais no dia 17 de dezembro.

Helen estava viajando a negócios e deixar Fifi no porão de carga do avião, não foi uma opção! Por isso fez todo o necessário para que a cadelinha viajasse na cabine ao seu lado.

"Ela é minha companheira e não gosto de ficar longe dela. E ela é a mesma coisa".

A mulher é muito apegada à cachorrinha e vice-versa. "Em casa - ela sempre me segue até o banheiro e vem ao quarto para um abraço matinal", contou.

Em 2018, o Departamento de Pesquisa da Statista descobriu que 83% dos 1.500 donos de cães se sentem culpados se saem de férias sem o cachorro e 22% dos entrevistados não aproveitam as férias sem o amigo peludo.

Os dados também revelaram que 40% dos donos de cães acreditam que seu filhote merece uma pausa. No entanto, alguns cães não têm a sorte de embarcar no avião. Já Fifi teve essa sorte. Privilegiada é ela!

"Fifi fez todos sorrirem e, quando saímos do avião, as pessoas ficaram surpresas ao vê-la no avião porque ela estava quieta", disse Helen.

A publicação alcançou mais de 8,4 milhões de visualizações, 377 mil reações e milhares de comentários.

"Os cães são mais elegantes e educados do que alguns passageiros humanos", comentou uma.
"Agora vou reservar toda a minha viagem de negócios com as companhias aéreas turcas depois de ver isso!", declarou outro.
"É tão legal que cachorros possam viajar na classe executiva", escreveu um terceiro.

Confira:

Tão fofa e comportada! Se você deseja seguir Fifi nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo do nosso canal:

Pépe Bonner traz as notícias mais engraçadas e fofas sobre pets no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube