Desabafo fofo: Pai 'reclama' de cachorro que ele mesmo mimou; veja no vídeo

Por
em Cães

Ah... a ingratidão! Quantos são os pais que reclamam dos filhos, pois os pequenos gafanhotos não sabem valorizar o que é feito por eles? Parece que no mundo animal não é diferente! Pois o pai da internauta, Mylla Goulart, é visto se lamuriando devido à falta de reconhecimento dos seus dois cães, da raça golden retriever, por ele.

Em um vídeo publicado no perfil do TikTok da Mylla no dia 25 de fevereiro, podemos ver de perto tamanha indignação. Digo 'tamanha' porque segundo a filha, mesmo com o término do vídeo o pai continuou sua lista de reclamação. Pensa no desgosto (risadas)!

Na cena, o homem é visto sentado à mesa fazendo um lanchinho, só que entre uma mordida e outra, aproveitou o momento para desabafar com a família sobre o comportamento dos cães, que não são nada gratos aos mimos e dengos que recebem.

Na verdade, são abusados, pois quanto mais o pai faz, mais eles querem.

Enquanto o homem fala, um deles parece dar toda a atenção, até apoia a cabeça na mesa como se pensasse 'lá vem ele de novo com esse papo'. Ou será que ele está ali esperando ganhar uma guloseima? Bom, seja o que for, uma coisa é certa: a dupla é muito paparicada pelo tutor.

Não estou exagerando, pois segundo o pai, ele compra de tudo para os cães (não deixa nem o pacote de petisco acabar que já vai lá e compra outro) para no final ser mandado por eles. Como assim mandado?

Se a porta do quarto estiver fechada, eles latirão (até não querer mais) para que alguém abra e eles entrem. Vão em pet shop. Andam de carro e, mais, tem que ser com a janela aberta para sentir o ventinho no rosto.

Isso quando exigem que a varanda de casa seja aberta, para deitarem e apreciarem o mar. Olha... é muita mordomia!

A cena desse desabafo paternal recebeu mais de 100 mil visualizações e milhares de comentários cheios de carinho e graça.

“O sorrisão de felicidade do cachorro”, observou uma.
“Sou mimado sim”, brincou outro.
“Para de reclamar, Cleitinho”, imaginou um terceiro.

Confira:

Apesar do abuso canino esse pai ama seus cachorros, percebe-se que os cães são sua alegria!

Se você tem uma história engraçada, curiosa ou emocionante sobre o seu bichinho, envie para nós no link abaixo! Seu pet pode virar matéria aqui no Amo Meu Pet, o site mais fofo do Brasil!

Enviar história do meu pet

Veja também o vídeo:

Pépe Bonner traz as notícias mais engraçadas e cabeludas, digo, peludas, sobre bichinhos no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube