Gata adotada vira 'patricinha', exibe looks de grife e faz sucesso no Instagram

Por
em Gatos

Já imaginou ter um guarda-roupa repleto de peças lindas e exclusivas? Parece até coisa de filme, mas essa é a realidade de Honey, uma gata adotada que tem a vida de uma princesa. Em vídeo, sua tutora mostrou detalhes do quarto dos sonhos da felina "patricinha".

Honey leva uma vida de conforto e riqueza, sua tutora Nicole Wade contou ao portal de notícias Newsweek que a gatinha tem dois guarda-roupas em miniatura com peças para diferentes ocasiões.

O valor do investimento ultrapassa cinco mil dólares e conta com itens de grife de marcas como Gucci, Louis Vuitton, Burberry e Tiffany & Co.

Nas fotos, a gatinha que também é ‘chefe de cozinha’ parece ter nascido da realeza, entretanto, antes disso ela viveu confinada em um abrigo para animais de estimação.

"Honey foi resgatada de um abrigo local em Melbourne, na Austrália, em janeiro de 2020, depois que perdemos um gatinho recém adotado devido a uma doença fatal”, descreveu a tutora.

No perfil do Instagram, a gata aparece vestida com itens do seu guarda-roupa e encanta como parece gostar da atenção extra que recebe.

"Ela sempre gostou de se fantasiar e adora a atenção que recebe quando estamos filmando ou tirando fotos. Honey é tão doce e estamos sempre maravilhados com o quão bem ela veste suas roupas - é como se ela soubesse que é uma superestrela", apontou Nicole.

O vídeo em que é possível fazer um tour pelo quarto de Honey tem feito sucesso nas redes sociais. Nas imagens, o quarto rosa é detalhado e aparece uma cama pequena com um cobertor de pele rosa, vestidos pendurados em cabides perolados e uma seleção de colares, bolsas e óculos de sol.

"Você finalmente aceita ser uma louca por gatos e faz para a sua gata um quarto de princesa", declara.

Nos comentários, os usuários escreveram o que acharam do quarto dos sonhos de Honey.

Confira os melhores:

“Na minha próxima vida eu quero ser Cat Princess também!”
“Haha sim! Trabalhe mais para que seu gato tenha uma vida melhor”
“Quem não gosta de gatos chamaria você de "louca"... Enquanto isso, vejo INSPIRAÇÃO para meus gatos”
“Quando um gato tem um quarto melhor que o seu. E mais roupas e acessórios”

Assista o vídeo:

Confira mais vídeos da gatinha Honey no seu perfil no Instagram, @princesshoneybelle.Imagina seu gato vendo esse vídeo e te julgando por você não ter dado um desses pra ele…

Cadela poodle exibe guarda-roupa com acessórios e roupas

Não é só Honey que leva uma vida de luxo, Coco é uma cadela de 7 anos, da raça poodle com pequinês, que possui não um, mas quatro guarda-roupas de dar inveja em qualquer mulher vaidosa.

A fêmea possui roupas e acessórios de diversas grifes requisitadas, como Louis Vuitton,Valentino e Tiffany & Co. Quer conferir essa coleção? Clique aqui!

Assista também este vídeo:

Tudo mudou depois que essa gansa viúva viu seu reflexo - História emocionante sobre animais

Redatora.