Papagaio faz o maior drama parecendo uma criança e vídeo faz internautas rirem

Por
em Humor

O pobre do Louro não aceita bem quando sua humana sai de casa. É só ela voltar que ele arma todo um espetáculo para mostrar seu desconforto com a situação.

Em um vídeo publicado em fevereiro de 2022, mais de 7,6 milhões de internautas se divertiram com o papagaio que chora igual uma criança.

No TikTok, a tutora Samara dos Santos gravou o momento em que ela chega em casa e Louro começa a gritar. Enquanto ela chama o papagaio, ele vai rodeando o chão e grita “Tô chorandoooo”. A mulher vai tentando acalmá-lo e pedindo que se aproxime, mas o "ator dramático" chora ainda mais alto e inclina o corpinho para mostrar que está triste.

A tutora detalha o motivo do show de Louro: “Todos os dias quando chego do trabalho meu papagaio chora porque fiquei o dia fora”. Durante as tentativas de consolo, Louro insistentemente resiste ao carinho oferecido.

No fim, Samara consegue distrair o papagaio e ele muda o comportamento, permitindo que ela faça cafuné e ainda responde “oi”.

A publicação repercutiu muito no TikTok, mais de 1,4 milhão de pessoas curtiram o vídeo, além de receber mais de 23,3 mil comentários. Entre eles, muitos seguidores ficaram interessados em ter um Louro para chamar de seu:

“Como que vou explicar pra minha mãe que quero um papagaio agora, moça?”, disse um.
“6h da manhã e eu tentando entender aonde vou arrumar um papagaio”, escreveu outro.
“ Oh meu Deus, agora eu quero um papagaio”, comentou um terceiro.

Dramático

Não é só nesse vídeo que Louro aparece fazendo a maior cena, em outro vídeo, também viral, o bonito aparece berrando como se estivesse chorando milhões de lágrimas. Samara ainda fala “Ei” para tentar distrair o papagaio, mas ele rapidamente responde “Nãoooooo”.

Assista o vídeo que Louro fala que está chorando:

Veja também o segundo vídeo:

Louro, eu te entendo, também odeio ficar sozinha!

Papagaio 'rosna' para tutora

Os papagaios estão quase no nível do vira-lata caramelo, perdendo o limite toda hora. Dúvida? E esse daqui que decidiu rosnar para tutora depois que ela chamou sua atenção. O motivo é ainda mais constrangedor, ele destruia o móvel da casa quando sua tutora, Gabriela pediu que ele parasse.

O problema é que Zeca está muito mal acostumado e não sabe ouvir "não". Ai já viu não é? Ele perdeu a cabeça e avançou na tutora. Quer assistir essa cena? Clique aqui!

Redatora.