Cão da raça Golden Doodle escuta bebê chutar e faz gesto de carinho que derrete corações

Por
em Cães

Um cachorro da raça goldendoodle está derretendo corações no TikTok. O motivo? Sua mãe humana que está grávida, publicou um vídeo em que o doguinho ouve o bebê se mexer e apoia sua cabeça na barriga para senti-lo.

Já com 39 semanas de gestação, Kaila Cissell aguarda ansiosamente a chegada de seu bebê. Para isso, ela conta com a companhia do seu filho de quatro patas que protege sua barriga a todo custo.

Em um vídeo publicado em sua conta no TikTok, ela mostra a reação do goldendoodle quando o bebê se mexe em sua barriga. O doguinho descansa a cabeça como se quisesse ouvir mais de perto os sons do irmão.

Na publicação ela escreveu em mensagem sobreposta: “Quando ele sente o irmão chutar”. Já na legenda ela completou: "Meus hormônios não aguentam tanta fofura”. Até o momento, o vídeo ultrapassou as 700 mil visualizações e conta com 78 mil corações.

Nos comentários, muitas usuárias relataram suas experiências com pets quando grávidas: “Minha cachorra que costuma ser mais próxima do meu marido passou a querer só deitar comigo e não me deixa ir a lugar nenhum sozinha. Chefe de segurança do bebê!”, contou Ariana Gutiérrez.

Já a usuária Kirsty W desabafou: “Estou com 31 semanas e meu cachorro não tem ideia. Adoraria receber carinhos assim!! Derreteria meu coração, mas acho que não vai acontecer”.

Linauise descreveu a travessura do seu quando estava grávida: “Meu cachorro pulou na minha barriga como se não tivesse notado”.

Uma usuária chamada Mariana apontou sua experiência com seus gatos: “Meus gatos adoravam acariciar a barriga. Agora com 30 semanas eles pulam de bruços ou passam por cima deles”, descreveu.

Assista o vídeo:

Fofo demais, não é?

Cão preocupado com tutora grávida não sai do seu lado durante trabalho de parto

Um cão da raça chihuahua não só acompanhou de perto a gestação de sua tutora, como também, ficou do seu lado durante todo o trabalho de parto. Wolfie, com sete anos, mora no Condado de Sonoma, no norte da Califórnia, com sua família de humanos. Há pouco tempo, ele provou sua lealdade à sua tutora Maria Shayna Tzouvelekis-Bremauntz, permanecendo ao seu lado em um momento extremamente desafiador de sua vida.

"Wolfie começou a sentir que eu estava grávida e ficou mais perto do meu lado do que o normal. Cerca de seis meses depois, ele ficou ainda mais protetor comigo, protegendo a mim e ao bebê contra visitantes e até mesmo contra meu marido", disse Maria.

Nos dias que o parto se aproximava, Wolfie seguiu sua mãe humana pela casa e deitou-se pro lado de fora do banheiro enquanto tomava banho. Quando as contrações começaram ele ficou ao lado de Maria.

Saiba como Wolfie reagiu ao nascimento do bebê e mais sobre essa história, aqui!

Redatora.