Vira-lata caramelo com desejo de ‘porcaria’ invade mercado e foge com salgadinho

O crime parecia perfeito, até que a proprietária do estabelecimento desconfiou e conferiu as câmeras

Por
em Cães

Parece que eu ainda não vi de tudo quando se trata do vira-lata caramelo. Isso porque, há poucos dias, um doguinho cometeu o crime perfeito - ou quase. Com vontade de comer ‘porcaria’, ele invadiu um mercadinho e fugiu com um pacote de salgadinho.

Marisa Guimarães, proprietária do mercadinho localizado em Ampére, no sudoeste do Paraná, foi surpreendida com um pequeno furto.

Enquanto limpava os fundos do seu estabelecimento, ela ouviu um barulho como se um cliente tivesse entrado e pegado algum item.

“Ouvi um barulho, como de um pacote de salgadinhos”, disse Marisa em entrevista ao portal de notícias The Dodo.

Entretanto, quando ela se dirigiu à parte da frente para atender o cliente, não encontrou ninguém.

Confusa com o ocorrido, ela decidiu conferir as imagens das câmeras de segurança e foi assim que ela descobriu o que tinha acontecido de fato.

O caramelo, na cara de pau, esperou que a parte da frente do mercado estivesse sozinha para entrar em ação.

Então ele entra, fareja os alimentos até que encontra o que estava procurando. Ele pega um saco de salgadinho e sai normalmente. Parecia que o meliante estava planejando o crime há alguns dias.

Apesar do susto, Marisa disse que achou engraçada a coragem do doguinho em entrar e furtar seu estabelecimento.

“No começo fiquei surpresa. Aí comecei a rir”, apontou.

O crime que parecia perfeito estava saindo pela culatra para o vira-lata caramelo, Marisa não só descobriu sobre o furto como reconheceu o meliante.

"Os donos dele são meus vizinhos e clientes da minha loja. Mostrei o vídeo para eles e eles se divertiram muito. Eles se ofereceram para pagar pelos danos!", descreveu.

Assista o vídeo:

Imagina só a vergonha dos tutores desse caramelo!

Veja também este vídeo:

8 vezes que o vira-lata caramelo foi longe demais

Gato ninja

Mas, se você acha que só os caramelos são descarados assim está muito enganado. Um gatinho foi flagrado furtando ursos de pelúcia. Em vídeo publicado no TikTok, é possível assistir toda a malandragem do felino para cometer o crime no maior estilo de "ninja".

O vídeo foi registrado por Connor Cutts estava na frente de uma loja de presentes quando percebeu que era testemunha de um crime. Um gato, muito descarado, roubava diversos macaquinhos de pelúcia da loja. Incrédulo do que via, ele decidiu gravar toda cena.

No áudio do vídeo, ele questiona a pessoa que aparentemente estava ao seu lado: "Você está me dizendo que esse gato está atravessando a rua com esses macacos", disse. Insatisfeito com a quantidade que já furtou, o gatinho decide atravessar a rua mais uma vez para furtar outro urso de pelúcia. Mas, dessa vez, o proprietário da loja vê o que está acontecendo e quase tudo dá errado!

Quer saber o fim dessa história? Leia aqui!

Redatora.