Câmera de segurança mostra tendel que vira-lata caramelo aprontou após donos saírem de casa

Por
em Humor

Pensando na segurança de seus pets, os donos dos cães, Rogerinho e Bambino, instalaram na casa uma câmera de segurança. A intenção é ficar de olho na dupla enquanto estão fora. E o que os bonitos fazem nesse meio tempo? Quatro horas são o suficiente para causarem aquele tendel!

Bom, nem precisa tanto tempo, basta quatro minutos para a fuzarca começar (risadas)! Nesse pouco tempo, Bambino, o vira-lata caramelo, colocou sua cabeça dentro do pote de ração, literalmente. E não contente em comer o que tinha no interior, decidiu destruir a vasilha.

Rogerinho bem que tentou aproveitar um pouco da refeição free, mas o irmãozinho — que é um querido — não deixou. O que sobrou para ele? O pobrezinho teve que se contentar em se esfregar no sofá.

Enquanto isso, o caramelo continuava sua bagunça, mas dessa vez outro pote que estava perto do pote de ração entrou na sua mira. Ele derrubou no chão e o destruiu.

Cansado da bagunça, Bambino decidiu importunar o mano que estava de boas no sofá. A intenção? Era brigar por ele se fazer de santo e não ir comer, só para não assumir o B.O junto.

No meio da confusão ainda teve tempo para cheirar o bumbum do irmão. Vê se aguento?!

O tempo passou e eis que Bambino percebe os donos chegando. De rabinho abanando, ele os aguarda todo faceiro (a intenção era amolecer o coração deles para evitar — aquela — bronca) e quando eles entram em casa a humana fica desacreditada com a bagunça que encontrou.

Abanar o rabinho não foi o suficiente, então o bonito deitou no sofá e fingiu demência. Enquanto isso, os donos foram verificar as imagens da câmera para não acusar ninguém indevidamente. É... deu ruim pro Bambino!

Na verdade, não aconteceu nada, pois o casal achou foi engraçado a arte do caramelo. Só que — até então — eles não sabiam que de tanto comer, o danadinho vomitou na cama e também no tapete do banheiro. Agora não sei se eles acharam engraçado...

A narrativa dessa história foi compartilhada no perfil do TikTok dos pets no dia 17 de março e alcançou mais de 2,1 milhões de visualizações e milhares de comentários cheios de graça.

“Por um reality só de pets, por favor!”, declarou uma.
“Rogerinho é o clássico: 'andamos juntos, morremos sozinhos' porque não compactuou com as tretas do irmão, ele que lute”, comentou outra.
“O problema é quer rir a gente perde a moral”, escreveu outro entre risadas.

Confira:

Bambino é muito esperto! Se você deseja segui-los nas redes sociais, clique aqui.

Bom, se dessa vez Bambino tentou ganhar os donos abanando o rabinho. Outra vez ele tentou 'comprar' a dona com um pacote de Passatempo, tudo pelo fato de ter rosnado para ela.

Saiba mais na matéria abaixo.

Assista também:

Pépe Bonner noticia 8 casos de pit bulls que provaram ter mais coração que muita gente no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube