Vídeo mostra empolgação de cães para pular em piscina e buldogue francês se destaca

Por
em Cães

Você já viu uma turminha de cães se preparando para a aula de natação? Não? Então prepare o lencinho porque você irá sorrir muito com essa turminha aqui. Principalmente com Ganache Fellegger de sete anos da raça buldogue francês, que deu uma verdadeira aula de nado — ou não — para seus colegas.

A mini querida vive com seu tutor, Celso Fellegger, 30, em Guarulhos, São Paulo, e na sua rotina, quarta-feira de manhã é dedicado a natação. A pet participa das aulas na creche do Cachorródromo, localizado na Zona Norte de São Paulo.

Lá os pets têm atividades na piscina, onde estão liberados para pular, brincar e se divertir até não querer mais (após todos são secos).

Celso não perdeu a oportunidade de filmar sua pet se divertindo e, claro, postou o momento no perfil do TikTok (@ganache.frenchie) no dia 20 de março.

Na cena, aparece cães de todos os tamanhos, reunidos em frente a porta aguardando o instrutor abri-la.

Quando ele finalmente abre, quase cai no chão porque todos ficam eufóricos para pularem na piscina e o empurram, como se dissessem: 'humano sai da frente'.

Quando finalmente entram na área da piscina, a maioria pula na água, já Ganache de coletinho rosa (muito mimosa por sinal) ao invés de pular fica correndo em volta.

O dono até brinca imaginando o que se passou na cabeça da pet: “pensei que era aula de atletismo e dei logo a volta olímpica na piscina”.

Ao vê-la, é impossível não sorrir! Pois ela está tão focada em completar sua corrida ao redor da piscina, que a alegria dos outros cães na água ficou desapercebida.

O vídeo alcançou mais de 2,3 milhões de visualizações, 229 mil reações e milhares de comentários cheios de graça.

“Há relatos que o buldogue de colete rosa está correndo até agora”, brincou uma.
“A buldogue pensa que é golden também. Muito fofinha”, comentou outra.
“Gente, eu não consigo parar de rir”, declarou outra.

Confira:

Quem olha, acredita que ela não gosta de água, mas não é bem assim. Veja.

É muito fofinha! Se você deseja acompanhá-la nas redes sociais, clique aqui.

Jake é outro cão que adora piscina! O pinscher de oito anos é tão fissurado em água que não precisa chamá-lo duas vezes, basta ver a piscina que logo pula.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Adriano de Oliveira Pacheco, dono de Jake, contou que: “Ele ama tomar banho de piscina, Jake se joga na água, sobe pela escadinha e pula de novo”. É muito amor por água!

Para saber mais sobre esse lindão, clique no link da matéria abaixo.

Assista também:

Pépe Bonner noticia 8 casos de pit bulls que provaram ter mais coração que muita gente no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube