Cadela da raça pastor australiano vai ao pet shop e volta irreconhecível

Por
em Cães

Uma cadela da raça pastor australiano passou por uma grande transformação após sua tutora levá-la ao pet shop. Em um vídeo compartilhado no TikTok, a doguinha aparece inicialmente com seu pelo comprido, no entanto, na sequência de imagens uma verdadeira transformação surge.

Quando saiu com sua tutora pelas ruas de Seattle, Washington (EUA), a cadela nem imaginava o que estava por vir. O passeio de carro que parecia ser perfeito se tornou uma grande surpresa, afinal, ela estava sendo levada para uma mudança de visual.

Na publicação do TikTok, a tutora @pcathletics, relata o ocorrido através da legenda: “Minha cachorra teve seu pelo tosado e agora ela parece uma girafa", escreveu a influenciadora.

Cães dessa raça tem uma pelagem dupla grossa de comprimento médio que cai o ano todo.

De acordo com o The Spruce Pets, a escovação é importante para remover os pelos soltos e evitar emaranhados.

O indicado é que o pelo seja escovado pelo menos duas vezes por semana e banhos ocasionais.

A doguinha teve seu pelo todo cortado, não apenas uma tosa higiênica como é normalmente indicado aos cães peludos.

A pobre pastora australiana estava irreconhecível. Já em casa, a doguinha olha para os lados e parece não acreditar no que fizeram com ela.

A tutora ainda ri da situação, mas não disfarça que achou o novo visual no mínimo curioso.

Assista:

Tadinha... Ela deve ter ficado incomodada com a transformação, até porque seus pelos fazem parte da sua aparência.

Caso parecido

Há alguns dias, contamos aqui no Amo Meu Pet, a história de um cão da raça labradoodle, que passou por algo parecido. O tutor compartilhou no Reddit que levou seu doguinho no pet shop e, ao buscá-lo, ao invés de encontrar um cachorro lindo e cheirosinho; encontrou cheirosinho, já lindo...

Inconformado ao ver seu pet com o corpo raspado, ele mostrou fotos do antes e depois da ida do cão ao tosador, deixando os internautas incrédulos. Na primeira imagem, aparece o mascote todo fofinho — parecendo uma nuvem — sentado no sofá. Já na segunda imagem, o cão aparece com olhar de quem não está entendendo nada, pois seu corpo está zero pelo, a não ser nas orelhas.

Ao vê-lo assim, muitos internautas o comparam com Pennywise, o Palhaço. Pennywise é personagem do romance cult de Stephen King, uma criatura metamorfa, que muda de forma, quase sempre aparecendo como um palhaço na intenção de perseguir crianças.

Ficou curioso para saber como ficou esse doguinho? Confira aqui o resultado!

Redatora.