Noiva surpreende a todos ao dançar com parceiro improvável durante a festa de casamento

Por
em Cães

Durante o dia a escocesa Lynne Hogan é apresentadora de rádio, já a noite é DJ. E sua vida noturna lhe reserva muitas surpresas como, por exemplo, um cachorrinho dançando no meio da pista com a noiva.

Há poucos dias, Lynne foi contratada para animar uma festa de casamento e dentre tantos convidados alegres dançando, um lhe chamou a atenção que se obrigou a filmar e compartilhar no seu perfil do TikTok no dia 25 de março. O convidado? Um cãozinho.

Na cena, a noiva é vista no meio da pista segurando o pet de pelo branco no colo, e mais, muito bem tosado para a ocasião, dançando sem parar. Já o querido, sem muita opção, aceita a dança numa boa.

Na legenda do vídeo, Lynea escreveu: “Quando um dos convidados de um casamento em que você está tocando é um cachorro. Aff... fofo”. Acho que também pararia tudo que estivesse fazendo para filmar essa fofura!

Sem dúvida esse cachorrinho deve ser muito especial para a noiva, já que está presente em uma data importante — e se duvidar até ocupou o lugar do noivo na valsa.

A publicação alcançou mais de 450 mil visualizações, 28 mil reações e centenas de comentários.

“Dançando com seu verdadeiro e primeiro amor”, declarou uma.
“Agora, ele não recebeu o memorando de que a noiva só deve usar branco”, brincou uma.
“Eu e meu cachorro se algum dia tiver meu futuro marido”, declarou uma terceira.
“Ela é minha e ela me ama”, escreveu uma imaginando o que se passou na cabeça do pet.

Confira:

Ah... é muio amor envolvido, né?!

Nick é outro cachorrinho que também participou do casamento de seus donos Sarah e Dallas Heyden. Na verdade, ele pertence a Sarah e emocionado ao ver a dona cruzando o caminho da noiva, chorou.

A fotógrafa de casamentos, Sawyer Jones, foi quem registrou o momento e compartilhou nas suas redes sociais no dia 2 de fevereiro.

Para saber mais clique no link da matéria abaixo.

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube