Cães 'apocalípticos' revelam motivos de irem para a creche

Por
em Cães

Existem muitas razões para os donos de pets deixarem seus cães em uma creche. Quase sempre é para não deixá-los sozinhos em casa, contudo a Puppylo, creche e hotel, localizada em Manaus, revelou alguns dos motivos dos seus aluninhos estarem ali. Olha... é cada coisa de deixar o cabelo em pé!

O vídeo que revelou as causas dos 'papais' deixarem seus cães na Puppylo foi compartilhado no perfil do TikTok (@puppylo_) da empresa no dia 22 de março.

Nas cenas, a primeira aluna da lista a aparecer é a Mel e o motivo de seu dono deixá-la na creche? Late incansavelmente, além de ser inimiga dos vizinhos.

Depois vem Roma e Bali. A primeira a chegar na família foi Roma, mas como não conseguia ficar sozinha em casa, seus donos adotaram Bali. Porém, não adiantou uma ter a companhia da outra, pois as duas não conseguem ficar sozinhas em casa; por isso, vão para a creche.

Já Dom é porque tem uma energia de milhões e não se cansa nunca — e pelo visto ele pode passar o dia correndo com seus coleguinhas que mesmo assim a energia não acaba nunca.

Agora Brutos, se ficar sozinho em casa faz xixi na cama de sua dona e para completar a baderna roe todos os calçados dela, nada melhor evitar isso do que brincando com outros amiguinhos, né?

Bom, esses foram alguns motivos dos 'papais' deixarem esses lindões na creche! E quais outros benefícios esse ambiente pode trazer para os cães?

Segundo o portal de notícias, Bayside Pet Resort existem quatro motivos, são eles: exercícios físicos, socialização, minimização da ansiedade de separação, além de receber atenção necessária enquanto o dono está longe.

A publicação alcançou mais de 39 mil visualizações e centenas de reações e comentários.

“Nossa, eu achava que era só para trabalhar, para eles não ficarem sozinhos em casa”, comentou uma.
“Pais incríveis fazem isso. Pais monstros abandonam”, declarou outra.

Confira:

É muita fofura reunida! Se você deseja acompanhara a Puppylo nas redes sociais, clique aqui.

Assista também:

8 pets que entraram para o Guinness Book (Livro dos Recordes)

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube