Princesa da Disney aposentada? Idosa recebe visita de cervos todos os dias em seu quintal

Por
em Mundo Animal

Já pensou abrir a porta que dá acesso ao quintal de sua casa e se deparar com dezenas de cervos? No mínimo seria incrível! E, mais, nos sentiríamos como uma das princesas da Disney, né?

A avó da jovem Erika Michelle tem esse privilégio! Ao abrir a porta de sua casa, ela se depara com nada menos que uma pequena floresta, ali muitos cervos vivem e eles podem ser vistos no momento em que ela os chama para jantarem.

A cena desses animais selvagens indo visitar a idosa foi filmada e compartilhada no perfil do TikTok de Erika (@erikamichelle9) no dia 20 de março.

A idosa é vista abrindo a porta e segurando um pote nas mãos. Logo que sai, começa a jogar a comida que está no recipiente no chão (parece um tipo de semente) para atrair seus amigos, conforme joga grita: “hora do jantar”.

Em poucos segundos, seu pátio está tomado deles. Acredito que esses cervos sabem que ela é uma boa pessoa e está ali para alimentá-los, por isso se aproximam dela.

A neta, sabendo da influência de sua avó sobre os animais, pode ser ouvida dizendo: “Na verdade, você é a Branca de Neve”.

Erika comparou sua avó com a Branca de Neve, pois a personagem da Disney é amiga de todos os tipos de animais da floresta.

Juntos eles tentam ajudá-la a escapar do caçador que está lhe perseguindo.

Apesar da boa ação, a atitude de alimentar um animal selvagem no quintal de casa não é recomendada.

Isso porque segundo o Departament Natural Resoucers pode resultar em consequências desastrosas como, por exemplo, doenças, acidentes automobilísticos, perda de habitat e mudanças no comportamento animal. Por isso, evite!

Mesmo não sendo indicado, a cena da vovó alimentando seus amigos conquistou o coração de milhões de internautas. A publicação alcançou mais de 7,2 milhões de visualizações, 1,1 milhão de reações e milhares de comentários.

“O jeito que eles simplesmente saíram das árvores e continuaram vindo”, comentou uma.
“Princesa da Disney aposentada”, brincou outra.
“Isso é precioso, não merecemos avós”, declarou uma terceira.

Confira:

Realmente essa cena parece ter saído de um conto da Disney!

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Assista também:

8 pets que entraram para o Guinness Book (Livro dos Recordes)

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube