Cão se diverte brincando sozinho em escada e vídeo fofo é visto mais de 13 milhões de vezes

“Esse cachorrinho é um arco-íris no meio daquela vida cinza...”

Por
em Cães

Um cachorrinho que foi flagrado brincando sozinho na escada de um metrô, na Bélgica, mostra que não é preciso muito para ser feliz. No vídeo compartilhado nas redes sociais, há três dias, o doguinho joga a bolinha do alto da escada e corre buscá-la. Ele repete a atividade várias vezes e rouba sorrisos daqueles que o veem.

Parecia um dia frio e cinzento para os moradores de Bruxelas, capital belga, talvez até triste. Mas não para esse cachorrinho que encontrou uma forma simples de se divertir.

No sobe e desce das escadas, ele chamava atenção de todos os passageiros que circulavam pelo local - exceto por alguns que não desgrudavam os olhos da tela do celular. Sua felicidade com um pequeno objeto que pulava e corria, era perceptível de longe.

Foi assim que o usuário do Instagram @manu_zura teve seu foco direcionado ao cachorrinho. Impressionado com a alegria do pet, o homem decidiu gravar o momento e compartilhar com a mensagem que captou: “Ser feliz é uma escolha”, escreveu na legenda.

Mesmo com pouco mais de 4,5 mil seguidores, o homem teve um alcance gigantesco em sua publicação. Até o momento, o vídeo foi reproduzido mais de 13 milhões de vezes e derreteu os corações dos seus espectadores.

Nos comentários da publicação, diversas pessoas refletiram sobre a atitude fofinha do pet.

“Ele encontrou um caminho para a felicidade neste caos”, escreveu um.
“Esse cachorrinho é um arco-íris no meio daquela vida cinza..”, observou outro.
“Ele sabe o quanto é SUPER FELIZ, e é tão difícil para nós que muitas vezes a felicidade passa na nossa frente e não a vemos. Nem sentimos por estarmos imersos naquilo que nos rodeia e por vezes não fazemos nada para melhorar, porque nunca há tempo e também não o procuramos. Este cachorrinho nos dá uma bela lição”, destacou um terceiro.
“Precisamos de mais animais em nossas vidas e em todos os lugares!”, conclui uma quarta pessoa.

Assista o vídeo:

A vida seria mais fácil se víssemos a felicidade nas pequenas coisas, como esse doguinho. Não é?

Assista também:

Esse gatinho abandonado na chuva não imaginava que sua história teria uma reviravolta

Redatora.