Viralizou: Pitbull cria mania de 'furtar' roupas de tutora enquanto ela toma banho

Por
em Cães

Luca é um cachorro da raça Pitbull que adora aprontar enquanto sua dona está no banho. Mas suas travessuras não incluem rasgar o sofá como Floquinho ou estraçalhar o travesseiro como Golias. Sabe o que ele faz? Pegadinhas. Como assim?

(Para saber mais sobre a história de Floquinho, clique aqui. E para conhecer a história de Golias, clique aqui)

Ao ir para o banho, sua dona leva a muda de roupa que irá vestir, deixando-a sobre o vaso sanitário. Luca entra em ação enquanto ela está no chuveiro. E o que o bonitão faz? 'Rouba' a roupa dela. Acho que ele quer deixar sua dona em maus lençóis. Uma figura!

E não foram uma ou duas vezes que ele fez isso, foram várias! Achando graça da situação, a mulher filma os episódios e compartilha no perfil do TikTok @pruppets. O vídeo que mais ganhou visibilidade foi publicado no dia 28 de abril.

“Finalmente descobri quem estava roubando minhas roupas quando tomei banho”, declarou a dona de Luca.

Na cena, a porta está entreaberta (provavelmente por causa do bebê da dona), e um par de chinelos repousa sobre a privada.

Luca aproveita a oportunidade da porta entreaberta, empurrando-a silenciosamente com o focinho. Ele olha para a dona para confirmar que ela não está observando e, com um olhar cúmplice de 'vou aprontar', sorrateiramente pega o calçado com a boca e some sem deixar rastros.

Em outra ocasião, ele usou a mesma tática, mas o alvo era uma calça. Sua tentativa não deu certo de primeira, mas tudo bem! Luca é insistente e tentou novamente. E dessa vez, sim, a travessura foi concluída com sucesso!

Na terceira vez, ele já estava experiente. Precisou de apenas uma bocanhada e uma puxada para pegar a blusa. A peça parecia ser de passeio, e acho que Luca pensou 'se eu não saio, você também não sai'! Estou rindo muito com essa travessura!

Bom, mas por que será que os cães gostam de 'roubar' coisas? Segundo o portal de notícias VetStreet, existem vários motivos para esse comportamento, sendo alguns deles: rasgar, mastigar ou brincar. Outro motivo seria chamar a atenção, já que o cão deseja que o dono o persiga. O que será que motiva Luca a roubar as roupas de sua humana, hein?!

A publicação alcançou mais de 6,5 milhões de visualizações, 686 mil reações e milhares de comentários cheios de graça.

“Só quero um, pode ficar com o outro!”, brincou um internauta.
“Isso foi premeditado”, escreveu outra entre risadas.
“O ladrãozinho mais fofo”, comentou uma terceira.

Confira Luca em ação.

Veja mais!

Não estou lidando com o olhar que ele lança para a dona. Ele é terrível (risadas)!

Para acompanhá-lo nas redes sociais, clique aqui.

Veja também:

Ela cuidou de um filhote por 2 meses achando ser um cachorro, MAS NÃO ERA!

.

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube