Humor: Gato nega selfie com tutor por 'medo do Ibama' e motivo faz internautas rirem

Por
em Gatos

Júlio é um gatinho de pelagem preta muito fofo e debochado. De pavio curto, ele não dá mole para o seu dono, Tharcysio Lang, que faz de tudo por ele. Mesmo recebendo do bom e do melhor, Júlio não gosta de agradá-lo. Tirar uma selfie, então? Nem pensar!

A dupla vive em Canaã dos Carajás, no Pará, e juntos divertem a web com vídeos engraçados que são diariamente postados na conta @julioeeu com seus mais de 2.370.000 seguidores - entre Instagram, TikTok, Facebook e YouTube.

Tharcysio deu voz a Júlio, por isso os vídeos ficam hilários. Mostrando o cotidiano da dupla e a personalidade do gato, o rapaz, sendo criativo e um ótimo funcionário de Júlio (como se denominou), revela que o "azar é de quem não tem um gato preto"

Um dos últimos vídeos que conquistou os fãs da dupla foi compartilhado no dia 4 de maio. Já adianto que você cairá na risada!

Na cena, Tharcysio, com celular na mão (para tirar uma selfie), se aproxima de Júlio, que está sentado no sofá.

O rapaz cola seu rosto no do gato, porém, Júlio dá um chega pra lá dizendo "sai daqui" e vira o rosto. O dono insiste, mas o gatinho não quer saber e continua de cara virada. Que desaforo!

Então, Júlio revela o motivo de não querer (e poder) tirar foto com Tharcysio. E qual seria? O IBAMA (Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis) iria bater na porta deles no momento do flash.

Ainda sem entender, o rapaz tranquiliza o felino, dizendo que ele é um gato e não um animal silvestre. É nesse momento que Júlio solta uma pérola! Olha o que ele diz:

"Pois então, se já tá dando problema uma capivara dentro do rio, imagina eu com uma anta dentro de casa", após Júlio cai na risada. Já Tharcysio sai de cena chateado com a piadinha.

Ao falar da capivara, Júlio estava se referindo a Agenor Tupinambá e sua fiel companheira Filó. O jovem de 23 anos vive em Autazes, no interior do Amazonas, e compartilha seu dia a dia nas redes sociais, mostrando como é viver pertinho dos animais silvestres.

Bom, claro que a ofensa de Júlio viralizou! A publicação alcançou mais de 394 mil visualizações no TikTok, 47 mil reações e milhares de comentários.

“Esse Júlio não muda esse gênio, sempre bravo... a risadinha é a melhor”, escreveu uma seguidora.
“Tharcysio, você é sensacional! Parabéns pela criatividade e ilustrar sobre esse assunto de uma forma legal e ainda melhor com o Júlio negão”, parabenizou outra.
“Rei do deboche”, declarou um terceiro.

Confira:

Esse Júlio é demais!

Se você deseja segui-lo nas redes sociais, clique aqui.

Veja também:

Ela cuidou de um filhote por 2 meses achando ser um cachorro, MAS NÃO ERA!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube