Vira-lata caramelo se veste de leão e prega pegadinha em pessoas na rua

“O dog dando tudo de si pra pegadinha ficar daora”

Por
em Humor

Um cachorro vira-lata caramelo usou uma fantasia de leão e "combinou" com um grupo de atores para pregarem uma "pegadinha" em pessoas aleatórias na rua.

Os atores corriam em disparada dizendo que havia um leão atrás delas. Os pedestres, sem entender nada, só corriam de pavor quando viam um ser com juba correndo atrás deles. Foi um grande susto e as reações de cada pessoa foram engraçadas.

Os vira-latas caramelo são ícones! Eles, como nenhum outro cão, se destacam por suas travessuras. E olha que não são poucas! Aqui no Amo Meu Pet, já contamos várias delas.

Alguns destaques são: o caramelo que não se senta no chão, a não ser que seja em uma superfície fofinha; aquele que surge do nada ao ouvir uma palavra mágica; e, claro, os dramáticos que fazem uma cena quando não querem algo. Agora, a sensação do momento é o cãozinho fantasiado de leão, que fez todo mundo correr. Quem consegue lidar com esses serzinhos?!

Para saber mais sobre as histórias citadas, clique nos links abaixo.

O vídeo dessa figurinha fantasiado de leão foi compartilhado no perfil humorístico do TikTok @funnyful no dia 26 de abril, levando os internautas às gargalhadas. Claro, que tudo não passa de uma pegadinha — igual aquelas do Silvio Santos.

Na cena, é possível ver um homem caminhando por uma viela, nisso aparece outro homem correndo, dobrando a esquina, sinalizando ao primeiro haver perigo se aproximando.

Então aparece um terceiro que corre desesperadamente, fugindo de algo ou alguém. O que teria causado todo esse tumulto?

Então eis que surge a ameaça! Um animal temido, perigoso e ameaçador...ou será que não é bem assim? Afinal, o "terrível" animal era o cãozinho caramelo fantasiado com uma juba de leão.

O vira-latinha é inofensivo, dá para ver! Porém, o primeiro homem vendo os outros dois correndo, logo tratou de correr também. Pois se aqueles marmanjões não tiveram peito de encarar aquela FOFURA, ele que não enfrentaria sozinho (risadas).

Em outras duas pegadinhas subsequentes, a mesma dinâmica se repete: as pessoas veem os outros correndo e começam a correr também, tudo por causa do cãozinho caramelo fantasiado.

As pessoas no vídeo apresentaram um comportamento de mimetismo, segundo o portal de notícias UOL, é um mecanismo observado em algumas espécies onde um indivíduo imita o comportamento de outro, consciente ou não.

Um exemplo é quando vemos outras pessoas correndo, nosso cérebro elabora uma antecipação de perigo, o que nos faz correr também, mesmo sem conhecer a causa real da fuga.

Ficou curioso para ver essa pegadinha? Mais de 17 milhões de internautas assistiram!

“O melhor é a cara do cachorro, véi. Todo mundo: 'um leão que medo' e o cachorro: tô adorando brincar com vocês, humanos”, comentou um.
“O dog dando tudo de si pra pegadinha ficar daora”, escreveu outro.
“Não consigo parar de rir”, declarou um terceiro.

Confira:

E aí qual seria sua reação? Deixe nos comentários.

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Veja também:

Ela cuidou de um filhote por 2 meses achando ser um cachorro, MAS NÃO ERA!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube