Gato viraliza ao pegar carona em aspirador robô para passear em casa

“Vamos tecnologia, me leve até o pote de ração”

Por
em Humor

Um gato muito inteligente estava cansado e provavelmente com preguiça, então resolveu se movimentar um pouco, mas pegando uma carona em um aspirador robô.

A tutora filmou toda a cena e não pode evitar dar risada, o gato sobe em cima do aparelho que parece estar desligado.

Mas após se acomodar, o aspirador inicia a jornada pela casa e o felino aproveita o tour enquanto a mulher vai atrás registrando o momento engraçado.

Ainda no mesmo vídeo, podemos ver um gato laranja nos degraus da escada observando o que o irmão felino está fazendo.

O vídeo foi compartilhado pelo perfil @.katiethecatlady. A brincadeira aparentemente não incomoda o gatinho preto, mas nem todos convivem em harmonia com esse tipo de eletrodoméstico, alguns gatos não suportam o barulho que um aspirador pode fazer enquanto está ligado.

De acordo com a Cats Protection, instituição de cuidados aos gatos, esses animais preferem paz e tranquilidade e de uma rotina previsível e, portanto, o aparecimento repentino de uma máquina grande e barulhenta em seu território pode parecer muito ameaçador, especialmente se parecer segui-los de sala em sala.

Seria praticamente inevitável o vídeo não viralizar. A publicação já ultrapassou 3 milhões de visualizações e até o momento.

“Vamos tecnologia, me leve até o pote de ração”, brincou um internauta.
“Gato preto é a coisa mais linda”, afirmou Jacira.
“Mas é folgado”, comentou um terceiro.
“Queria que a minha fosse assim. Ela sai correndo”, acrescentou Sandra.

É importante ressaltar que o medo que um gato tem de um aspirador de pó também é resultado de experiências anteriores que eles tiveram com o aparelho.

Vale lembrar que muitos fabricantes de aspiradores robôs não orientam colocar um animal de estimação em cima do aparelho, uma vez que o peso do pet pode danificar o aparelho.

Além disso, é perigoso o rabo ou os pelos do animalzinho enroscarem no aspirador. Por isso, evite esse tipo de prática e priorize sempre pela segurança do seu melhor amigo.

Assista a cena abaixo:

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.