Shih-tzu é flagrada perambulando pela casa com dentadura na boca

Por
em Cães

Os cães sabem surpreender seus donos com suas travessuras como nenhum outro bichinho de estimação, né? A internauta Roxana Olivato que o diga! Pois sua pet chamada Bibi, da raça shih-tzu, aprontou como ninguém! Ela 'roubou' a dentadura de algum familiar e, além disso, de alguma forma conseguiu encaixá-la na boca. Esses pets são demais!

A hilária cena foi compartilhada no perfil do TikTok @roxanaolivato no dia 17 de maio, arrancando gargalhadas dos internautas.

Na cena, a pet é vista embaixo da mesa, junto de outro cãozinho. Com o celular na mão, Roxana se aproxima da Bibi, sendo possível ver a danadinha com a dentadura na boca. Seu irmãozinho canino, sem entender a aparência esquisita da mana, olha desconfiado.

Roxana chama Bibi várias vezes na tentativa de pegar a dentadura dela, mas a pet ignora o chamado e caminha pelo ambiente da casa exibindo o seu sorriso Colgate.

A cena arrancou boas risadas do pessoal presente, pois ao fundo, ouvimos as gargalhadas.

Gente, não tem como não rir com essa cena! Bibi ficou muito engraçadinha! E parece que ela gosta de usar a dentadura, pois não quis soltá-la de jeito nenhum! Ahh... esses cãezinhos.

A publicação alcançou mais de 177 mil visualizações, 17 mil reações e milhares de comentários cheios de graça.

“Eu não sei o que é melhor, o vídeo ou a risada do cara”, comentou uma.
“Uma tia-avó minha é EXATAMENTE ASSIM”, comparou outra usuária da rede.

Confira:

Parece que essa não foi a única vez que Bibi fez isso. Olha só ela com a dentadura de novo.

Rindo — e muito — dessa shih-tzu!

Outro cachorrinho que decidiu ousar na sua aparência foi o Dudu, da raça pinscher.

O bonito 'roubou' o chaveio da sua dona, só que detalhe: o chaveiro era uma dentadura. Já podemos imaginar o que aconteceu, né?

Saiba mais clicando no link da matéria baixo.

E você acha que só os cães aprontam dessas? Não! As aves também!

Em 2020, um fazendeiro chamado Chris Pretorius salvou a vida de um corvo à beira da morte e, como agradecimento, adivinhe o que o pássaro fez? Roubou a sua dentadura.

“Eu estava limpando minhas dentaduras pela manhã no banheiro quando meu celular tocou”, escreveu Pretorius no Facebook. “Quando voltei, encontrei Blackie, o corvo, sorrindo para mim com meus próprios dentes. E não acho que ele queira devolvê-los para mim”.

Confira essa história hilária, no link da matéria abaixo.

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube