Rindo de nervoso! Leopardos decidem chamar a atenção em safári com influenciadora e vídeo viraliza

Eu acho que vi um gatinho!

Por
em Humor

Perrengue chique que diz? Uma influenciadora passou o maior sufoco durante um passeio no sáfari de Serengeti, na Tanzânia. Joana Costa registrava o momento pela câmera de seu celular, quando filhotes de guepardos decidiram pular no veículo e por ali ficar despretensiosamente! A cena hilária foi compartilhada no TikTok e divertiu a web.

Joana vivia o melhor dia de sua vida, além de passear por um safári com o cenário digno do filme Rei Leão, a influenciadora teve a oportunidade de ver de perto diversas espécies de animais. Tudo parecia perfeito, até que ela foi surpreendida por uma família de guepardos.

Os animais inofensivos (contém ironia) decidiram se unir à influenciadora no passeio e, por isso, ‘embarcaram’ no carro em que ela realizava o passeio. No início, ela achou tudo muito fofo e gravou o momento alegremente.

“Encontramos uma família de guepardos e filhotes fofinhos”, narrou ela no clipe.

O problema é que os guepardos ganharam confiança e se aproximaram mais do que o esperado. “Aí os filhotes fofinhos resolveram subir no nosso carro”, detalhou ela ao mesmo tempo que aparece no vídeo com cara de apavorada.

“Eu não tô nem conseguindo filmar porque eu tô tremendo demais kakaka morrendo de medo”, desabafou Joana.

Ao mesmo tempo que os animais se aproximavam ainda mais, Joana e os passageiros do veículo ficaram ainda mais assustados, isso porque, as janelas e o teto do carro estavam abertos. No entanto, tudo terminou bem, os animais decidiram se afastar e eles puderam continuar o passeio.

“E esse foi meu registro com guepardo, bem tranquila e graças a Deus”, detalhou mostrando uma selfie capturada do momento em que ela aparece muito assustada.

Na legenda da publicação, Joana disse: “Hehehe help o medo que eu estava deles pularem pro teto e entrarem no carro”, escreveu. Rapidamente milhares de pessoas assistiram o vídeo e repercutiram sobre o assunto nos comentários.

“Querem com emoção ou sem emoção?”, debochou da situação Carolline Correia.
“Essa cara de ‘tô com medo, mas já estou aqui mesmo’ da Jojo é impagável kkkkkkkk”, observou Bella.
“O rindo de nervoso real kkkk”, se divertiu Bruna Louhanye.

Assista o vídeo:

Hahaha tadinha!

Leão carente

No ano passado, um caso parecido foi registrado no parque Taigan Lion&Tiger Conservation, que é uma organização não governamental, localizado na Península da Crimeia, região da Europa.

Enquanto realizavam um passeio pelo local, um grupo de turistas foi surpreendido por um leão carente! O ‘gatinho’ decidiu se aproximar e abraçar algumas pessoas que ficaram muito assustadas hahaah (e com razão, não é?).

O fato divertido foi compartilhado no TikTok e viralizou por todo o mundo. Assista aqui as cenas!

Redatora.