Mulher apresenta seu cão-lobo de cor cinza e pet encanta web

Por
em Notícias

Ocean é uma cadela híbrida com lobo que está fazendo sucesso na internet. Isso porque, além de ser criada por uma humana, ela é cinza. Coisa mais linda de se ver! Ocean tem apenas seis meses de idade e vive com Anne Tanaka.

A pet não é loba pura, ela possui uma composição genética fascinante. Ela é uma mistura de 30% lobo de madeira, também conhecido como lobo cinzento, combinado com pastor alemão, malamute do Alasca e husky siberiano. Essa combinação de raças tão incomum encantou os internautas, pois Ocean é única.

Os lobos cinzentos são encontrados no Alasca, norte de Michigan, norte de Wisconsin, oeste de Montana, norte de Idaho, nordeste de Oregon e a área de Yellowstone em Wyoming.

“Ela tem apenas 6 meses, mas precisa crescer um pouco mais”, disse Anne Tanaka, dona da Ocean, à Newsweek. “Espero que ela cresça e se torne um cão-lobo de tamanho normal, do tamanho de um pastor alemão, mas com pernas mais longas”.

Anne é uma apresentadora, atriz, jornalista e ambientalista britânica. Ela possui um canal no YouTube chamado Animal Watch, que conta com mais de 856 mil inscritos. Através desse canal, ela conscientiza os internautas sobre a importância de respeitar os animais, principalmente os lobos.

Ocean é um desses lobos que ela cuida com muito carinho! Apesar de sua aparência, ninguém se intimida. Quando as duas estão passeando na rua, todos param para acariciá-la. Ocean se tornou uma verdadeira atração.

“Ela é sempre o centro das atenções. Ainda não conheci uma pessoa que tenha medo dela. É incrível como as pessoas se interessam por ela. Nossa página do Instagram cresceu para mais de 150.000 seguidores em apenas três meses. Ela é tão doce e fofinho. Muito sensível e pegajoso. Muito treinável”.

É importante ressaltar que ter esse tipo de animal não é adequado para todas as famílias, pois requer uma atenção especial.

Ao contrário de outros animais de estimação, os cães-lobo não se adaptam facilmente ao estilo de vida das pessoas, sendo necessário que os donos façam as devidas adaptações para atender às necessidades desses animais.

O cuidado e a dedicação devem ser constantes, proporcionando um ambiente adequado, treinamento adequado e interação adequada para garantir o bem-estar do cão-lobo e a segurança de todos os membros da família.

Ficou curioso para conhecer Ocean? Confira abaixo alguns vídeos dela.

Ela é muito linda! Para seguir Anne nas redes sociais, clique aqui.

Caso parecido

Em 2020, Alida Nasyrova, decidiu adotar um cão-lobo e a nomeou Kira.

O animal selvagem vive uma vida incrivelmente domesticada em um apartamento na cidade de Ufa, na Rússia.

A pet é uma mistura de lobo canadense e Malamute do Alasca.

Saiba mais no link da matéria abaixo.

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube