Influenciadora faz o teste para descobrir preferência de pets: 'Ração de 5 reais ou de marca famosa?'

Por
em Cães

A carioca Larissa Carreiro, denominada nas redes sociais como a Doida do Milhão, frequentemente sai às ruas para fazer algum tipo de desafio com desconhecidos, resultando em prêmio para o participante. Em uma atração chamada DOGnaRUA, os beneficiários são cães vira-latas.

O quadro conta com quatro episódios que foram publicados nas redes sociais da influenciadora @larrika_, que possui mais de 555 mil seguidores entre TikTok e Instagram. O vídeo que teve maior repercussão foi compartilhado no dia 23 de maio, acumulando 4,4 milhões de visualizações.

O desafio é o seguinte: ela oferece ração Golden e ração de R$ 5,00 para os cães que encontra na rua. A intenção é descobrir qual é a preferência deles e qual ração será a mais escolhida. Além disso, o cão ganhará um presente misterioso. O que será que é, hein?

Na cena, Larissa é vista se aproximando de um doguinho, segurando em cada mão um pote de ração. Ao se aproximar dele, ela coloca as vasilhas no chão e questiona: “Qual você prefere: ração de cinco reais? Ou Golden?”. Qual você acha que ele escolheu? O caramelo, que não é bobo, escolheu a Golden.

Agora, qual seria o presente misterioso? Patê. A influencer mistura o sachê com a ração, para deixar a comida ainda mais saborosa. Quem sabe quando esse vira-latinha tenha comido algo assim antes. Queridinho!

Depois disso, é a vez de um vira-latinha de pelagem preta. Qual você acha que ele escolheu? Exatamente, a Golden. Um terceiro cãozinho passou pelo teste. Qual foi a sua escolha? Novamente, a Golden. E o quarto cãozinho? Adivinhe só, ele também escolheu a Golden. E quanto ao quinto cãozinho? Não surpreendentemente, ele também preferiu a Golden.

A ração Golden ganhou disparado. Assim como nós, os cães também sabem o que é bom. Eles são muito espertos!

Mas afinal, será que essa ração é tão boa assim? Segundo o portal de notícias da Cobasi, os cães geralmente gostam da ração Golden devido à sua palatabilidade e qualidade dos ingredientes. A ração Golden é formulada com ingredientes selecionados e possui uma combinação de nutrientes equilibrados, que fornecem uma alimentação completa e saudável para os cães.

Além disso, ela pode ser desenvolvida com diferentes sabores e texturas que agradam ao paladar dos cães, tornando-a mais apetitosa para eles. A preferência dos cães pela ração Golden também pode estar relacionada ao seu aroma atraente e à sua consistência que facilita a mastigação.

Cada cão tem suas preferências individuais, mas a qualidade e sabor da ração Golden costumam ser bem aceitos por eles. O quadro de Larissa, prova isso!

A publicação alcançou mais de 808 mil reações e milhares de comentários.

“Amo que todos escolheram Golden. As rações tbm importam”, declarou uma.
“Essa é a trend que eu valorizo”, comentou outra.
“Eu te amo moça que dá ração com patê pra os cachorrinhos”, comentou uma terceira.

Confira:

Veja abaixo os outros vídeos deste desafio.

Neste Larissa desafiou os pets com a ração Pedigree

Aqui foi com a ração Quatree.

Novamente com a ração Golden.

Achei o máximo esse desafio! Bem que essas marcas poderiam patrocinar a Larissa, né? Assim, mais cães seriam beneficiados.

Para seguir a Doida do Milhão nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube