Patolino foi encontrado? Influenciadora vai até local identificar se pato encontrado era o seu

Por
em Notícias

Já pensou na alegria de, após dois meses angustiantes, reencontrar o seu bichinho de estimação desaparecido? Seria um momento indescritível, né? Pois bem, foi (quase) isso que aconteceu com a influenciadora Julia Olympio. No entanto, quando ela se encontrou com o animal, percebeu que não era o seu.

Apesar da tristeza de não ter reencontrado Patolino, e sim outra pata, muito parecida com ele, essa história teve um final feliz.

A jovem adotou o animalzinho, dando-lhe a oportunidade de uma segunda chance na vida, já que os antigos donos não a cuidavam como deveriam.

Julia reside na cidade de Mogi das Cruzes, em São Paulo, e no dia 12 de abril, poucos dias após se mudar para um condomínio fechado, Patolino desapareceu.

Desde então, a jovem deu início à busca por seu amado pet, contando com a ajuda de seus seguidores. A recompensa oferecida para quem o encontrasse era de R$30.000,00.

"Eu decidi morar aqui porque a casa é imensa, o que seria ótimo para o Patolino. Há até um lago particular para ele, e eu planejava conseguir uma fêmea para que eles pudessem cruzar e ter filhotes. Minha vida estava toda planejada para garantir que ele vivesse melhor. Eu estava prestes a aproveitar esses próximos dias para cuidar do lago, colocar uma grade de proteção e construir uma casinha... É muito triste. Especialmente quando penso que, neste momento, estaríamos acompanhando o seu desenvolvimento", desabafou Julia.

Bom, parecia que o sofrimento de Julia estava prestes a chegar ao fim, pois há poucos dias a polícia entrou em contato com ela, informando que possivelmente haviam encontrado Patolino.

A jovem relata no vídeo que compartilhou em seu perfil do TikTok (@juliaolympio) no dia 30 de maio que tentou identificar seu animal de estimação através de uma chamada de vídeo.

No entanto, a qualidade da imagem não era boa e o animal parecia muito semelhante ao seu. Por isso, ela correu para a delegacia.

Ao chegar lá, a esperança de Julia desapareceu, pois o pato não era o Patolino. No entanto, a polícia ambiental informou de que a família que a possuía não tinha condições adequadas para cuidar do animal e que, caso Julia não a adotasse, a patinha acabaria morrendo.

“Foi nesse momento que senti muita dó. Chorei demais, pensando que poderia ser o Patolino naquela situação. Então decidi adotá-la e proporcionar uma vida melhor para ela”, narrou Julia.

Após assinar o termo de adoção, Julia saiu da delegacia com sua nova companheirinha, sentindo-se feliz e ao mesmo tempo triste por não ter encontrado o Patolino.

No caminho para casa, Julia percebeu o quão assustada a ave estava. No entanto, ao longo dos dias, através de vídeos adoráveis, Julia mostra o quão confortável a patinha está ficando com sua nova família. Que ela seja muito feliz em seu novo lar!

A publicação alcançou mais de 8,4 milhões de visualizações, 825 mil reações e recebeu milhares de comentários cheios de carinho para a influenciadora.

“Tadinha dessa pata! Ainda bem que você resgatou”, comentou uma internauta.
“É triste saber que você não achou seu amiguinho. Mas com certeza essa patinha achou um lar e amor”, comentou outra.
“Parabéns pela atitude! Mesmo você chorando pelo Patolino, você faz isso. Parabéns linda”, parabenizou outra.

Confira:

As buscas por Patolino ainda estão em andamento. Se você mora na região de Mogi das Cruzes e viu um pato semelhante ao da Julia, entre em contato com ela através do direct do Instagram, clicando aqui.

Torço para que ela encontre o seu amado Patolino!

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube