Cão fica tão feliz após ganhar cadeira de rodas que sai correndo 'desgovernado'

O cachorro imediatamente: “Liberdade cantou”

Por
em Cães

Feliz em ganhar sua primeira cadeirinha de rodas, um doguinho divertiu a web ao ter uma reação inusitada ao 'dirigir seu novo veículo'. A cena, que poderia ser considerada emocionante e comovente, virou comédia quando o vira-lata saiu correndo todo faceiro e foi em direção às ruas movimentadas de Recife, capital de Pernambuco.

Um doguinho paraplégico demonstrou toda sua alegria ao ganhar sua primeira cadeirinha de rodas! Após ser equipado - com o novo veículo -, pela equipe veterinária da clínica Bicho Limpinho, o vira-latinha mal conseguiu controlar sua felicidade e saiu correndo desgovernado.

O problema? Além de sair de dentro da clínica, o sapequinha foi em direção a rua todo estabanado. A cena toda acontece em poucos segundos e é gravada por um outro colega que registrava o momento que deveria ser mágico (de qualquer forma foi mágico, não é? hahaha).

Alguém até tenta alertar ao fundo do vídeo "vai pra rua", no entanto, já é tarde demais!

Rapidamente a equipe e a tutora - que acompanhava o treinamento do cão - correm em direção ao doguinho. Por sorte, a tutora consegue alcançá-lo em segurança e volta com ele no colo. O querido nem disfarça a cara de que amou a travessura!

Depois do susto, a situação caótica virou motivo de riso e foi compartilhada nas redes sociais, a qual divertiu milhões de espectadores.

Na mensagem sobreposta ao vídeo, a clínica detalhou a situação:

“E o doguinho que deu o maior perdido em todo mundo assim que subiu pela 1ª vez na cadeirinha”, completando na legenda “O meme tá pronto! Bora correr?!”, brincou o perfil.

Os usuários do Instagram se divertiram com o caos causado pelo vira-latinha de cadeira de rodas. Muitos deles escreveram nos comentários reações divertidas, além de se emocionarem com a alegria do doguinho em viver.

“Que felicidade e vontade de correr”, comentou @karlabsrlima.
“Agora estou livreeeee”, brincou @ellenmariesl.
“Liberdade cantou”, observou @anandagoncallves.
“O mundo é dele”, destacou @selma_mar_rez.
“Caracas ele pulou até a rampa”, notou @sheilinhagsg.

Assista o vídeo:

Hahahah fofinho demais!!!

Caso parecido

Chili é uma cachorrinha da raça dachshund que ficou paraplégica há alguns meses. Mesmo nessa situação, ela consegue divertir milhões de pessoas nas redes sociais. Com ajuda de sua cadeirinha de rodas, ela corre para todos os lados da fazenda em que mora.

Certo dia a pequena querida correu tanto que acabou sofrendo um pequeno acidente. Sua cadeirinha de rodas capotou e ela ficou presa nas ‘ferragens’ hahaha. Apesar dos susto e capotada, Chili teve uma reação muito fofa quando sua tutora chegou a socorrê-la.

Um vídeo viral mostra esse momento e detalha como é a vida de Chili usando sua cadeirinha de rodas. Confira aqui!

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.