Gato dá a pata para tutor só se tiver 'motivação' - a motivação: dinheiro

Gato mercenário!

Por
em Gatos

O criador de conteúdo digital, Ricardo Pinheiro, é apaixonado por seus sete gatinhos. No entanto, parece que o sentimento não é recíproco, pois quando o jovem estende a mão para cumprimentar um deles, o Odin, ele o ignora. O gato só aceita o cumprimento se for uma "motivação". A motivação: dinheiro.

Odin precisa ganhar um dinheirinho para estender sua patinha ao tutor. Ah, esses pets, cada dia mais espertos e abusados! Pois agora não se vendem mais por petisco, só por 'grana'. (risadas)

O que será que ele faz com o troquinho? Compra sachê, petisco, brinquedo...? independente do que seja uma coisa é certa: ele deve estar com o bolso cheio, já que é só assim que cumprimenta Ricardo.

A cena foi filmada e compartilhada nas redes sociais de Ricardo @ricardopinheironanuq no dia 2 de junho com seus mais de 950 mil seguidores.

Na cena, vimos Odin, vestido com uma gravata borboleta preta (um verdadeiro galã), acomodado em seu brinquedo.

Enquanto isso, Ricardo segura o celular na mão para filmar Odin e responde à pergunta de um seguidor curioso sobre como Odin o cumprimenta tão facilmente.

Ricardo diz que é bem simples: ele precisa de uma motivação. E qual motivação? O dinheiro. E ele prova! Pois quando estende a mão sem dar nada em troca, o gato finge não vê-lo. Já quando ele coloca uma quantia sobre suas patinhas, rapidinho Odin cumprimenta o rapaz.

Ou seja, quando Ricardo faz algum vídeo em que Odin o cumprimenta, pode ter certeza de que, quando a câmera estava desligada, ele teve que subornar o felino. (risadas)

No TikTok, a publicação alcançou mais de 5,5 milhões, 842 mil reações e milhares de comentários cheios de graça.

“Ele estendendo a pata antes até do cara terminar de soltar o dinheiro”, comentou um internauta.
“Meu Deus um gato mercenário "motivação é tudo”, declarou outra entre risadas.
“Motivação é tudo”, escreveu uma terceira.

Confira:

Mas calma, nem sempre Odin pede suborno para demonstrar afeto. No fundo, ele tem um bom coração, pelo menos é nisso que Ricardo tenta se convencer. (risadas)

Apesar da reputação de Odin, Ricardo não consegue entender o motivo pelo qual existem pessoas que não gostam de gatos. Segundo ele, são os animais mais educados que existem, como é evidenciado pelo cumprimento de Odin.

Agora, será que nesse vídeo Odin foi subornado ou não? Assista e deixe sua opinião nos comentários.

Rindo dessa figurinha! Para seguir Ricardo nas redes sociais, clique aqui.

Outro pet que adora fazer charme para ganhar um troquinho, na verdade, um pãozinho, é o Marley.

O cão vai até o portão da vizinha para pedir um pedaço de pão, e Cátia Andrade, de bom grado, o dá.

Marley tem uma família, mas ele se acostumou a buscar o lanche na casa da vizinha todos os dias. Uma fofura de ver!

Saiba mais clicando no link da matéria abaixo.

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube