Pinscher e shih-tzu cruzam acidentalmente - tutora mostra em vídeo como ficou o filhote

Por
em Cães

O pinscher e o shih-tzu são duas raças graciosas em suas particularidades, não é mesmo? Agora, imagina a mistura dos dois. Só pode resultar em filhotes fofinhos. Esses pequeninos são conhecidos como Pin-Tzu (nome bem sugestivo, né?), e a internauta Laryssa, que vive em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, mostrou esses híbridos. É uma graça!

A jovem de 17 anos é dona de um pinscher e um shih-tzu, e segundo ela, eles se cruzaram acidentalmente. O resultado dessa misturinha foi apresentado em um vídeo que publicou no seu perfil do TikTok (@mr_laryssa2) no dia 23 de junho, deixando os internautas apaixonados.

Na cena, Laryssa primeiramente apresenta a mãe: a pinscher. Segundo o American Kennel Club (AKC), essa raça é pequena, enérgica e cheia de personalidade. Com seu porte compacto, os cães pinschers são alertas e corajosos.

Sua pelagem curta e brilhante, geralmente preta e castanha, realça sua aparência marcante. Inteligentes e leais, os pinschers são companheiros animados e brincalhões.

Depois de apresentar a mãe, vem o pai: um shih-tzu. Conforme o AKC, o shih-tzu é uma raça canina encantadora, conhecida por sua aparência única e personalidade afetuosa. Com cabeça larga, focinho curto e olhos expressivos, esses cãezinhos de pelagem longa são adoráveis.São companheiros leais e adoram estar perto de seus donos, sendo dóceis e se dando bem com outros animais de estimação. Seu pelo requer cuidados regulares, com escovação diária e banhos periódicos.

Bom, com os pais devidamente apresentados, vêm os filhotes. De acordo com o portal de notícias Wag!, esses cãezinhos híbridos são conhecidos por sua aparência encantadora e personalidade cativante.

Os Pin-Tzus geralmente herdam o tamanho compacto do pinscher, com uma estrutura corporal pequena e peso moderado. Sua pelagem pode variar, podendo ser curta e lisa como a do pinscher ou mais longa e sedosa como a do shih-tzu. Em relação às cores, podem apresentar uma variedade de combinações.

Quanto ao temperamento, os Pin-Tzus tendem a ser cães amigáveis, afetuosos e cheios de energia. Eles são ótimos companheiros de família, adorando estar perto de seus donos e participar de atividades. Como são uma mistura de duas raças, o temperamento individual pode variar.

Assim como qualquer cão de estimação, os Pin-Tzus requerem cuidados adequados com alimentação, exercícios, higiene e saúde. É importante dedicar tempo e atenção a esses cãezinhos para garantir que tenham uma vida feliz e saudável.

Ficou curioso para conhecer essas lindezas? Mais de 309 mil internautas assistiram, 10 mil reagiram e centenas comentaram.

“Um mais lindo que outro”, comentou uma internauta.
“Aiii gente, que fofinho”, declarou outro.
“Os vira-latinhas mais lindos”, escreveu um terceiro.

Confira:

Agora, com quem você achou os filhotinhos parecidos? Eu achei que eles são uma mistura dos dois.

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube