Lulu da Pomerânia tenta mostrar sua 'brabeza' - mas vídeo não sai como o esperado

Se tem uma coisa que o cachorro Chico não tem, é cara de mal.

Por
em Cães

Chico é um cãozinho da raça Spitz alemão (mais conhecido como Lulu da Pomerânia) de pelagem branca, que parece uma nuvem de tão fofinho que é. E mesmo com essa carinha, ele acha pode inspirar medo em alguém.

Ah... esse cachorrinho, o que tem de lindo, tem de temperamento forte. Pois ele insiste em mostrar sua bravura, porém sua atitude só faz com que quem está ao seu redor queira afagá-lo.

O episódio desse querido mostrando toda a sua coragem foi filmado e compartilhado no perfil do TikTok de sua dona, Gabriela Terribile (@gabrielaterribile8), no dia 01 de junho, com a legenda “A brabeza do Chico”. O melhor é que sua tutora coloca um emoticon rindo no final, ou seja, Chico não é brabo!

Vivendo em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, Chico é visto sentado no sofá da sala, sendo instigado por sua dona a mostrar sua bravura. Ela diz ao pet: “Mostra a bravura do Chico”. Obediente como é, ele obedece. E o que ele faz?

Chico franze a testa e levanta o lábio superior direito da boca, mostrando os dentes como se estivesse rosnando. No entanto, em seguida, ele abre a boca bocejando, desfazendo rapidamente sua expressão fechada.

A cena é filmada por um conhecido de Gabriela, mas a câmera perde o foco e ele pede para a jovem instigá-lo novamente, o que ela prontamente faz. E Chico rapidamente obedece, repetindo a expressão de antes. Não tem como resistir a querer 'esmagar' um serzinho desses, né?

Essa raça é conhecida por ser afetuosa e alerta. Esses cães adoram estar perto de seus donos, desfrutando de momentos aconchegantes no colo. Além disso, são muito inteligentes e curiosos!

Segundo o AKC (American Kennel Club), os Lulus estão sempre prontos para explorar seu ambiente e aprender truques com facilidade. Apesar do tamanho pequeno, eles têm uma atitude protetora e corajosa, alertando e latindo diante de qualquer ameaça percebida.

Agora entendemos por que Chico faz cara de mal, pois ama sua humana e, quando ela pede, ele prontamente obedece para agradá-la, buscando protegê-la de qualquer perigo. Ele é fofo demais!

A publicação alcançou mais de 79 mil visualizações, 15 mil reações e dezenas de comentários de internautas cheios de amor pelo Chico.

“Te amo Chico brabão”, declarou uma tiktoker.
“Chico só fica bravo de um lado. Fofo”, comentou outra.
“Eita, como é brabo, meu Deus”, escreveu uma terceira.

Confira:

Não tem sentir medo de um serzinho como esse, né? Ele é fofo demais!

Assista também este vídeo do nosso canal:

Cachorrinha anda sozinha pela rua com sua pelúcia após tutor falecer - eis que ela recebe surpresa

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube