Cão da raça goldendoodle tem reação engraçada a truque de mágica de dono

Thor ficou tipo: "cara, o que é isso?"

Por
em Cães

Thor é um cachorro da raça goldendoodle que adora passar bons momentos com seu dono. Porém, em um desses dias, Michael resolveu brincar de mágica com o pet, deixando-o confuso em relação a uma bolinha que surgiu do nada atrás de sua orelha. A cena é uma graça!

O momento foi capturado pela câmera interna da marca Ring, que estava instalada na sala de casa.

A empresa foi responsável por fornecer as imagens ao tabloide americano Newsweek, que posteriormente divulgou a história em seu portal de notícias.

A família vive na cidade de Poulsbo, em Washington, nos Estados Unidos. Em entrevista ao Ring, Michael contou:

“Esta foi a primeira vez que brinquei de 'mágica' com meu cachorro. Acho que é por isso que ele ficou tão chocado quando tirei a bola de sua orelha”.

Na cena, Thor acompanha atentamente a bola enquanto seu dono realiza um truque de mágica. De maneira surpreendente, o objeto parece desaparecer diante dos olhos de Thor. O goldendoodle começa a procurar a bola, porém sem sucesso, até que Michael , de forma mágica, a revela de trás da orelha do pet.

Sem entender nada, Thor fica parado, olhando fixamente para a bola, completamente perplexo com o que acabou de acontecer. Sua confusão pode ser atribuída ao fato de que é seu próprio dono quem parece ser o responsável por esse mistério envolvendo a bola.

Confira:

O dono de Thor tinha esquecido da câmera de segurança instalada na sala. Quando ele viu as imagens, ficou impressionado com o comportamento do cão e achou hilária a reação que Thor teve.

“Thor teve uma reação tão genuína e adorável e um momento de 'O que diabos aconteceu?!'”, finalizou Michael.

Se você fizer essa brincadeira com o seu pet, deixe nos comentários qual foi a reação dele!

Agora a pergunta que fica: os cães caem em truques de mágica?

De acordo com o portal de notícias Scientific American, os cães podem reagir de maneiras diferentes aos truques de mágica, assim como os humanos. Alguns cães podem ficar intrigados e curiosos, tentando descobrir o que aconteceu, enquanto outros podem não demonstrar muito interesse.

Alguns truques de mágica que envolvem objetos desaparecendo ou aparecendo podem capturar a atenção de certos cães, principalmente se estiverem envolvidos em interações divertidas com seus donos.

No entanto, é importante lembrar que os cães são animais e sua compreensão dos truques de mágica é limitada. O mais importante é garantir que qualquer interação seja segura e positiva para o cão.

Veja também este vídeo do nosso canal:

Conheça a cacatua que perde toda sua timidez quando escuta músicas de cantoras femininas dos anos 80

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube