Conheça o 'suricatae pelancudus brasiliensis', o animal que pode estar atrás de você agora mesmo

Por Redação Amo Meu PET
em Cães

Apresentando um toque de criatividade e humor, a conta "viralatacaramelo" nos apresenta o "Suricatae Pelancudus Brasiliensis" um predador selvagem, habilmente disfarçado na selva urbana.

O suricado pelancudo é um "animal perigoso" que pode estar se escondendo bem atrás de você neste exato momento, sendo conhecido como mestre do disfarce, ele pode passar anos sem ser avistado em seu habitat natural.

A 'agressividade' de animal caramelo, se manifesta ao mostrar suas patas sendo descritas como "altamente infecciosas". O 'ataque' do animal, que envolve tocar o humano com suas patas até conseguir dominar totalmente o funcionamento cerebral de sua vítima.

Após o 'ataque', a vítima humana, agora dominada, começa a usar vestimentas estampadas com a face de seu 'algoz', que seria uma espécie de símbolo de sua submissão ao animal.

O 'terrível destino' dos humanos que cruzam o caminho do 'suricato' caramelo é revelado: ceder a escritura da casa a essa 'criatura horripilante'.

Assista ao vídeo:

Este simpático caramelo que aparece no vídeo mora em São Paulo juntamente com seus tutores Carla e Matheus, se chama Bambino e já é uma sensação nas redes sociais.

Vira-lata Caramelo

A singularidade do vira-lata caramelo é notória. Esta raça mestiça, que povoou as ruas brasileiras, é mais do que um símbolo de resistência e sobrevivência. É o retrato de um Brasil que, apesar dos desafios, nunca perde o bom humor. O "Suricatae Pelancudus Brasiliensis" é a personificação dessa resistência.

No fim das contas, temos um animal que se tornou o verdadeiro mascote de nosso país, dono de um carisma inigualável, que conquista cada vez mais corações, lares e, quem sabe, escrituras de casas.

Gosta de vídeos engraçados de pets? Então conheça nosso noticiário apresentado pelo Pépe Bonner:

Cães fogem misteriosamente e mulher culpa família - então ela descobre a verdade - Jornalzinho Amo Meu Pet

Redação Amo Meu PET