Mulher leva cão Yorkshire no pet shop e ele volta completamente diferente do que pediu: 'Parece um Gremlin'

O pet ficou muito engraçadinho!

Por
em Cães

Lion é um cachorrinho da raça yorkshire que teve sua autoestima abalada. Isso porque foi ao pet shop para receber uma tosa padrão da raça e voltou para casa, segundo sua dona, parecendo um Gremlins. Oh, coitadinho!

A conversa entre Leandra, a tutora de Lion, e a profissional do pet shop foi feita via WhatsApp, mas parece que a comunicação por mensagem de texto não funcionou, pois o pet não voltou para casa como sua dona queria, voltou bem diferente.

A cabeleireira Rayssa Felisberto, filha da Leandra, achando graça da situação, decidiu fazer um vídeo expondo a conversa entre a mãe e o pet shop, mostrando a foto de como a mãe queria que o corte fosse realizado e o resultado final, e compartilhou nas redes sociais. A diferença entre a expectativa e o resultado é gigantesca!

Na cena, é exibida a conversa do WhatsApp. Inicialmente, vemos uma conversa anterior, na qual a mãe de Rayssa enviou ao banho e tosa uma foto de um cachorro da mesma raça que Lion, com o corte que ela desejava para ele. A profissional confirma que realizará: “tá bom, irei fazer a tosa nesse modelo”.

Logo abaixo, após a tosa feita e com o cão em casa, a mulher envia uma mensagem dizendo que passaria no estabelecimento para realizar o pagamento em aberto e seguida de uma reclamação: “Mas dessa vez a tosa ficou estranha! Não ficou nada parecido com o que eu pedi”.

Então marca a foto que enviou, afirmando “sempre peço assim”. Agora vem a melhor parte da conversa, pois para não ser grosseira, educadamente diz “ele veio razoavelmente parecido”. Hahaha, com certeza Leandra é daquelas que não quer guerra com ninguém!

Mas também não quer deixar passar batido, por isso declarou abaixo da foto que tirou do pet com seu novo visual: “Dessa vez, ele veio com essas orelhas enormes”. Em seguida, envia a foto de um Gremlins e diz: “Tadinho, ele veio mais parecido com esse bichinho” e continuou: “Parece que a tosa foi feita com pressa”.

O estabelecimento, para se retratar, responde: “Sentimos muito que a experiência desta vez conosco não tenha sido boa. Realmente acabou ficando diferente do pedido e como ele costuma ir”. Para tentar amenizar a situação, eles ofereceram realizar, segundo eles, uma tosa mais harmônica.

“Peço desculpas e iremos conversar com a profissional, pois esse não é o padrão dela”, então a conversa é encerrada.

Confira:

Amadinho, Lion ficou engraçadinho demais! Ainda bem que o pelo cresce.

Agora, uma curiosidade: você sabe quem são os Gremlins, o bichinho que a Leandra comparou o Lion?

Gremlins é uma referência a uma série de filmes de comédia e terror lançados na década de 1980. O filme original, “Gremlins” (1984), foi dirigido por Joe Dante e produzido por Steven Spielberg. Ele conta a história de pequenas criaturas chamadas “Mogwai” que, quando expostas a certas condições específicas, se transformam em criaturas malignas e travessas conhecidas como “Gremlins”.

Os Gremlins são pequenos seres peludos e com aparência engraçada, mas podem causar caos e destruição quando estão em grande número. O filme se tornou um sucesso e gerou uma sequência, “Gremlins 2: A Nova Geração” (1990), que também foi bem recebida pelo público.

Ao mencionar “parecendo um Gremlins” no contexto da história do cachorrinho Lion, a ideia é que ele voltou do pet shop com um corte de pelo que o fazia parecer estranho e engraçado, assim como os Gremlins do filme.

Veja também esta história engraçada:

Cachorro filhote nasce totalmente diferente do pai - será que a mãe pulou a cerca? Entenda o caso

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube