Jovem filma criatura estranha na praia: será um ser 'paranormal'?

Você não vai acreditar quando souber que criatura é essa!

Por
em Cães

Já pensou você estar na praia praticamente deserta e avistar na faixa de areia uma criatura sinistra? O que você faria? No mínimo correr, né? Pois bem, uma jovem chamada Brend Glez passou por isso enquanto curtia uma tarde na praia do Panamá.

No entanto, em vez de correr, curiosa, ela se aproximou cautelosamente e ousou registrar a estranha criatura.

A figura negra parecia ser composta de tentáculos sinuosos e estava reclinada na areia, com as costas voltadas para Blend, enquanto ela permanecia de pé, em meio ao suspense do momento.

Brend compartilhou a filmagem em seu perfil do TikTok (@lost_ptyer) no dia 18 de julho, acumulando mais de 26 milhões de visualizações, deixando os internautas espantados com a cena. Eu também fiquei!

Bom, o susto acontece apenas nos primeiros oito segundos do vídeo, mas depois é revelada a identidade da criatura misteriosa: a Lolita. E quem é Lolita? Nada mais, nada menos que a cachorrinha da Brend. Hahaha.

“O nome dela é Lolita! E ela AMA a praia”, disse Brend ao The Dodo.

A pet estava toda molhada e suja de areia e, no momento da filmagem, ela estava com as patas dianteiras abaixadas, enquanto as traseiras estavam de pé e o rabinho também, dando a impressão de ser um ser paranormal.

Por isso, muitos internautas comentaram:

“Já tava achando que era uma entidade”, escreveu uma.
"Jurando que era um ser sobrenatural tomando sol", ironizou outra.
"Eu achei que era um bicho sobrenatural", disse uma terceira.

Confira:

Bom, agora que o caso está resolvido, podemos voltar a frequentar as praias, pois se esse ser sobrenatural perambulava em terras panamenhas, poderia muito bem vir para terras brasileiras, né?

"Fiquei em choque também ao ver as impressões das pessoas sobre o vídeo", disse Glez. "Acabei aterrorizando toda a comunidade TikTok. E ainda não consigo ver o que os assusta tanto."

A cachorrinha ama a praia, e Brend não a impede de se divertir nela! Devido à sua alegria ao brincar na areia, Lolita conquistou o coração de muitos internautas, de um jeito estranho, mas conquistou. Por isso, Brend afirma:

“Acho que se ela estivesse ciente, ela pediria, tipo, tantas guloseimas de frango agora”, disse Glez. “É incrível o alcance que ela alcançou até agora”.

Lolita soube pregar uma peça muito bem, haja coração!

Falando em coisas esquisitas...

O casal Katie e Micah estava sendo assombrado há dois anos, até que decidiram instalar uma câmera no quarto para descobrir que criatura era essa que os amedrontava.

Após apagarem as luzes, para dormirem, o mistério foi revelado! A gatinha do casal, toda se espreguiçando, parecia dizer “Agora o show vai começar, pessoal”.

Para conferir as peripécias dessa criaturinha durante a madrugada, clique no link da matéria abaixo.

Veja também esta história engraçada:

Cachorro filhote nasce totalmente diferente do pai - será que a mãe pulou a cerca? Entenda o caso

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube