Mulher ouve barulhos vindo do seu quintal e encontra alguém usando sua piscina

Além de se refrescar, ele parecia aguardar que alguém lhe levasse um drinque.

Por
em Mundo Animal

O que você faria ao ouvir barulhos estranhos no seu quintal? Se atreveria a espiar pela janela para verificar a situação de longe? Ou ligaria para a polícia? Uma americana chamada Diana Lewis, que vive em Burbank, na Califórnia, escolheu a primeira opção e se surpreendeu com o que viu.

O barulho estranho era nada menos do que um urso se refrescando na sua piscina, acredita? Mas dá para entender, como sabemos, no hemisfério norte é verão e lá as temperaturas estão nas alturas.

Acho que qualquer ser vivo não pensaria duas vezes ao ver uma piscina para se refrescar. O urso fez exatamente isso!

Após identificar o intruso, Diana comunicou as autoridades, que logo se encaminharam até o local para retirar o grandalhão de lá.

Mas antes, fizeram uma filmagem e compartilharam no perfil do Facebook do departamento policial no dia 28 de julho, acumulando mais de 33 mil visualizações.

A cena é hilária! O urso é visto sentado dentro da piscina como um magnata, e ainda olha ao redor como se estivesse procurando um garçom atrás de drinques. Para finalizar, ele se esparrama na piscina para refrescar todo o corpo.

Os internautas não perderam tempo, e um comentou: 'Ele parece tão tranquilo e confortável!'. Já outro brincou: 'Ele gostaria de um chá gelado, se não se importar', e um terceiro escreveu: 'Ele está apenas relaxando. Parece que está esperando por seu coquetel'.

Em entrevista ao portal de notícias KTLA News, Diana disse: 'Estava ele, apenas se divertindo na jacuzzi', e completou: 'Muito feliz'.

Os policiais nem precisaram agir, pois após se refrescar o urso saiu da piscina, escalou um muro e subiu em uma árvore próximo aos fundos da mesma residência.

O urso ficou na árvore por várias horas, sendo monitorado de perto pelo Departamento de Polícia de Burbank, pelo Departamento de Pesca e Vida Selvagem da Califórnia e pelo Abrigo de Animais de Burbank.

Depois disso, ele seguiu para a área da montanha Verdugo sem causar mais tumulto.

Bom, ficou curioso para ver esse grande intruso se banhando? Confira!

Isso sim é uma visita surpreendente, né?

Para que situações como essa não se repitam, o Departamento de Polícia de Burbank orienta as pessoas a nunca alimentarem ou se aproximarem dos ursos.

Alimentar ursos os ensina a se aproximarem de casas e pessoas em busca de mais comida. Além disso, é importante não deixar lixo à mostra, pois o cheiro de comida pode atraí-los.

Falando em urso...

Em 2021 um caso parecido aconteceu em Glendale, na Califórnia, Estados Unidos, uma mamãe urso e seu filhote também foram flagrados se refrescando em uma piscina.

Naquela semana, o estado parecia uma frigideira gigante, com temperaturas batendo recordes e chegando a mais de 37°C.

Não é de se admirar que os ursinhos tenham pensado: “Ah, vamos dar uma escapadinha na piscina humana, tá muito quente lá fora!”.

Para conferir essa diversão em família, clique no link da matéria abaixo.

Veja também esta história engraçada:

Cachorro filhote nasce totalmente diferente do pai - será que a mãe pulou a cerca? Entenda o caso

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube