Avó, indignada porque neta não sabe cuidar direito de gata, envia áudios hilários com 'exigências'

"Nina não é fresca, não! Ela não come nada gelado e o sachê tem que ser do dia"

Por
em Gatos

Nina é uma gatamuito mimada por sua tutora, a avó da servidora pública Katharyna Lucena, que trabalha no SAMU de Recife, Pernambuco.

A jovem está de férias. E o que ela tem feito nesses dias de folga? Não, não está na praia; está fazendo algo melhor! Ela está cuidando da gatinha de sua avó.Só que cuidar da pet não é apenas dar-lhe água e ração, tem que cuidá-la direitinho, principalmente com a sua alimentação. A gata é exigente e adora sachê de salmão; caso não haja, o de atum também serve. Apenas uma garota de paladar refinado...

Além disso, há outro detalhe que a avó de Katharyna deixou bem claro nas mensagens de voz que mandou via WhatsApp para a neta: a pet não come sachê que tenha ficado de um dia para o outro na geladeira, precisa ser fresquinho, ou seja, do mesmo dia. Onde já se viu comer sachê amanhecido?

As orientações foram enviadas porque Katharyna foi quem enviou primeiro um áudio perguntando para a avó que horas ela chegaria do trabalho.

Isso porque a Nina não parava de miar e Katharyna não sabia mais o que fazer, já que já tinha dado ração para a gatinha.

Indignada com a neta, pelo fato dela estar atrapalhando-a no trabalho, a vó diz: “Tu, uma mulherzona dessas, não pode dar conta de uma gata? Agora fica aí me aporrinhando. Cuida dessa gata direito!”.

A idosa ainda deixa o alerta de que, se acontecer algo com a gata, ela 'acaba' com a neta também!

Já vimos onde está o coração dessa avó, não é mesmo? Com certeza não é com Katharyna, rs.

A felina não come qualquer tipo de ração; na verdade, a pet gosta mesmo é de sachê. Por isso, a avó pediu à neta para cuidar do que vai dar a ela.

Se a pet ficar mal, Nina não tem plano de saúde, e terá que ir para o SUS, assim como a dona. E como Katharyna trabalha na SAMU, terá que arcar com todas as despesas.

A neta diz que não fez nada diferente do que lhe foi orientado. A única diferença foi que ela ofereceu o sachê que estava na geladeira. Isso levou a avó a dar outro aviso: caso Nina ficasse resfriada por comer sachê gelado, já sabe, né? Rs.

Essa conversa hilariante foi compartilhada no perfil do TikTok da Katharyna no dia 21 de agosto, acumulando mais de 272 mil visualizações e centenas de comentários cheios de graça.

“Se um dia a Nina foi pobre, claramente ela não lembra”, brincou uma internauta.
“A Nina tem mais moral que a neta”, escreveu outro entre risadas.
“Salmão e atum, Nina tá melhor que a gente”, comentou uma terceira.

Confira:

Em outro vídeo, a avó de Katharyna contou como foi a adoção da felina. Nina chegou ao bairro magra, feia e quase sendo atropelada. Uma vizinha, ao vê-la, compadecida, perguntou para a idosa se ela queria adotar a gata. No entanto, ela não queria ter animais em casa.

Porém, ela não a desamparou! Deixou um pote de ração na frente da casa, e a felina comeu antes de partir. Três dias se passaram, e lá estava Nina (que até então não tinha nome) de volta, pedindo comida. A mulher a alimentou novamente, e a pet foi embora, retornando alguns dias depois.

Nesse vai e vem, a gatinha acabou conquistando o coração da idosa, e para quem viveu nas ruas, hoje só come salmão ou atum.

Veja.

Nina soube muito bem em qual casa bater, né?

Veja também este vídeo:

Notícias engraçadas de cachorros e gatos no Jornalzinho Amo Meu Pet desta semana

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube