Gata não para de seguir dupla de amigas até que elas descobrem a verdade e motivo emociona

As amigas ficaram surpresas com a descoberta!

Por
em Gatos

Em junho, uma mulher chamada Meghan Diane resolveu caminhar com sua amiga em uma ciclovia local. O que ela não imaginava era que outro serzinho se juntaria a elas para realizar o exercício: uma gatinha.

A felina perambulava por ali e quando avistou as amigas, uniu-se a elas. A pet as seguiu por um bom tempo, o que fez a dupla questionar o motivo da perseguição. Foi então que, ao olharem mais de perto, perceberam uma coisa: a bichinha estava grávida.

Tudo o que a gatinha procurava era proteção, amadinha!

Ao voltarem para casa, você acha que Meghan a deixou para trás? Não! Levou a felina consigo. Chegando lá, entrou em contato com um abrigo de animais local, pedindo conselhos e indicação de um médico veterinário acessível. Então a levou.

O veterinário constatou que estava tudo bem com a gatinha. Na verdade, ela tinha ácaros nas orelhas, mas com o tratamento adequado, foram removidos. Também foi verificado se ela possuía um microchip, mas não tinha.

Wednesday ou Quarta-Feira, como a gatinha foi nomeada, estava prestes a dar à luz e Meghan planejou não doar os filhotes enquanto estivessem sendo amamentados pela mãe.

A história dessa linda adoção foi compartilhada no perfil do TikTok da jovem no dia 12 de junho, acumulando mais de 1,3 milhão de visualizações e milhares de comentários cheios de carinho.

“Obrigado por cuidar e ajudá-la!”, agradeceu uma internauta.
“A maneira como ela olha para você. Ela nem te conhecia mas já te admirava.Gatos pretos são bebês tão fofos”, comentou outra.

Confira:

A mãezinha deu à luz quatro lindos filhotes que foram nomeados: Pugsley, Morticia, Thing e Lurch. Essa família muito lembra a família Addams, né? haha.

Vejas essas lindezas no vídeo abaixo.

Wednesday se revelou uma mãezinha muito protetora, sempre perto dos seus filhotes. Ela só sai para dar uma espreguiçadinha e comer. Quando sai do ninho, os filhotes sobem uns nos outros. Uma fofura de ver!

Os pequeninos estão crescendo lindos e saudáveis. Dois dos filhotes foram doados, enquanto outros dois permanecem com Meghan. Quanto à mamãe, não precisa procurar um lar, pois foi adotada por aquela que a salvou. Final feliz!

Meghan tem documentado o dia a dia dessa família felina nas redes sociais. Você pode acompanhar clicando aqui.

Falando em gravidez em pets

Léia é uma cadela da raça border collie, muito ativa. No entanto, de uns tempos para cá, ela estava quietinha e esse comportamento fez seus donos ficarem preocupados. Então, a levaram para uma consulta com o veterinário.

Só que o check-up revelou uma surpresa: a cachorrinha estava grávida.

Saiba mais dessa história clicando no link da matéria abaixo.

Veja também:

Pitbull vira a babá perfeita e ajuda beagle estressada a cuidar de 7 filhotes

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube