Gata de rua exige abraços depois de ser encontrada em quintal; vídeo adorável

Por
em Aqueça o coração

Gatinhos que amam abraços? Sim, temos! Uma mulher foi surpreendida com a "mini invasora" mais fofa no pátio de sua casa. A gata, que parecia não ter família, procurou abrigo durante a noite e se escondeu por ali. Mas além de se apropriar do terreno, ela demonstrou um grande apreço por abraços.

No TikTok, acompanhada da gata invasora, Kandy Foxx narrou como descobriu a bichana em seu quintal. “Então, esse gato apareceu no nosso quintal ontem à noite e não vai embora. Já está aqui há cerca de 24 horas, no nosso quintal, e ele é meu melhor amigo agora.”

Logo em seguida, ela corrigiu que o animal se tratava, na verdade, de uma fêmea. “Descobrimos que é uma menina, então a colocamos nos sites de achados e perdidos da minha região, mas ninguém a reivindicou. Ela é tão doce, ela só quer ser amada.”

Desde que surgiu no pátio de Kandy, a gatinha revelou uma característica extremamente fofa: o amor por ganhar e oferecer abraços.

No entanto, isso não foi apreciado pelos gatos da casa. “Meus gatos são muito ciumentos, então vou deixar um cobertor lá fora, um pouco de água e comida."

Golpe dos abraços e gravidez

Os abraços foram um ótimo golpe de mestre. No dia seguinte, Kandy surgiu em um novo clipe contando que decidiu adotar a gatinha invasora.

“Então acho que ela nos adotou”, completou, garantindo que levaria-a para consultar um veterinário e avaliar seu estado de saúde.

Se não bastasse todas as surpresas, de Mama Smoke - nome que Candy escolheu para a gata - alguns dias depois, uma nova descoberta. Seu aumento de peso notado nos dias que passaram era nada mais do que uma gestação de lindos gatinhos.

“Então levei-a ao veterinário ontem. Ela se saiu muito bem. Agora é só esperar pelos bebês”, disse Candy em um novo vídeo compartilhado.

Será que todos os gatinhos vão amar abraços também? Acompanhe as atualizações dessa família de gatos aqui!

Relembre algumas histórias de pets que amam abraços

Vídeos e histórias de pets que amam abraços são uma das coisas que mais melhoram meu humor, por isso trago para vocês algumas histórias que já contamos desses fofinhos. Um desses exemplos é o Arroz, o gato do namorado da influenciadora digital Bia Siqueira. Ela sempre compartilha esses momentos incrivelmente fofos dele pedindo abraços. É muito amor!

Se você está pensando “tá, mas e os cachorros?” Temos também! Linkin, um adorável cão da raça Rhodesian Ridgeback, é conhecido por seu pequeno vício. Na creche que ele frequenta, os professores e os colegas estão acostumados a receber seus carinhosos 'abraços'.

Talvez o mais improvável, mas o que mais me deu vontade de esmagar hahaha! Um vídeo viral mostra a amizade improvável de um gato e um guaxinim que convivem tranquilamente juntos. O melhor: Tema, o guaxinim, adora encher seu ‘irmão’ felino de abraços.

Assista a esses momentos maravilhosos:

Redatora.