Cachorro 'salsicha' percebe bebê chorando no berço e resolve tomar atitude

Você ficará bobo ao ver o que ela fez!

Por
em Aqueça o coração

Broa é uma cadela da raça dachshund, também conhecida como salsichinha, que demonstrou ser uma ótima babá. Ao ver o filho de seu tutor, Sebastião, de cinco meses, chorando, ela teve uma adorável reação para acalmá-lo.

A pet é uma cachorrinha doce e gentil que adora participar do crescimento dos filhos do seu dono. Os filhos do homem são Teresa e Sebastião, e se há algo em que ele é bem assistido na criação dos pequeninos, é no cuidado da pet para com as crianças.

Vivendo em Lisboa, Portugal, o pai compartilha o dia a dia da turminha nas redes sociais. Entre TikTok, Instagram e YouTube, somam-se mais de 532 mil seguidores.

O vídeo da adorável reação de Broa ao socorrer o seu irmãozinho que estava chorando foi compartilhado no dia 13 de setembro, conquistando o coração dos internautas.

Na cena, Sebastião está deitado no bercinho ao lado da cama de seus pais. Broa, de barriguinha para cima e acomodada sobre o travesseiro do dono, está cochilando. Quando o bebê começa a chorar com um resmungo, a pet se alerta e vai até ele.

Olhar por cima do berço não é suficiente, então com suas patinhas curtas, a salsichinha se apoia na lateral da mobília e pula para dentro do berço, começando a cheirar o pequenino. A presença da pet foi o bastante para tranquilizar Sebastião, que logo parou de chorar.

Missão cumprida! Após acalmar o choro, a pet volta para a cama, provavelmente para descansar.

Pó, outro pet da família da raça Weimaraner, também se aproxima do berço, mas parece que foi apenas para conferir se a Broa cuidou do maninho direitinho, haha.

Por sorte, o momento foi filmado pela babá eletrônica, né? Mostrando o quanto os cães são serzinhos especiais.

A publicação acumulou mais de 4,6 milhões de visualizações. Um internauta escreveu o que Broa poderia ter pensado na hora: “Chora não neném, espera um pouco”. Outra observou: “Ele ainda ajeitou o protetor de berço quando saiu, muito atencioso”. Uma terceira declarou: “Melhor babysitter do mundo”.

Confira:

É de se apaixonar!

Veja abaixo mais alguns vídeos dessas lindezas.

Para seguir essa turminha nas redes sociais, clique aqui.

Os dachshund são bons com crianças?

Os dachshund geralmente são considerados bons companheiros para crianças.

Eles são conhecidos por serem cães corajosos, curiosos e carinhosos, o que muitas vezes os torna bons amigos para os pequenos.

Os salsichinhas podem ser brincalhões e afetuosos, criando um vínculo forte com a família.

No entanto, é importante lembrar que o temperamento de um cão depende de vários fatores, incluindo sua socialização, treinamento e genética individual.

Veja também este vídeo:

Quem é o Doberman por trás do massacre aos ursos de pelúcia raros de museu

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube