Cão Golden cria situação para tutores não viajarem sem ele, mas golpe da errado e ele vai parar no veterinário

Por Redação Amo Meu PET
em Cães

Vamos mergulhar no mundo vibrante e divertido de Boris, um Golden Retriever mega simpático que reside com sua adorável família em Portugal! Boris, nosso astuto canino, tem causado burburinho nas redes sociais depois que sua tutora postou um vídeo revelando uma tentativa de 'golpe' que o doguinho tentou aplicar em seus tutores!

Recentemente seus humanos preferidos decidiram arrumar as malas para uma viagem. No entanto, Boris logo deduziu que essa aventura não incluía patinhas caninas! Foi então que nosso pequeno astro começou a mancar dramaticamente, ostentando sua melhor expressão de "Ai, minha pata!".

Seus tutores, claramente preocupados (afinal, um minuto atrás ele estava correndo e pulando!), decidiram que a saúde do Boris é mais importante que qualquer viagem. Interromperam os planos temporariamente e o levaram ao veterinário. O médico examinou a "pata machucada" e revelou que era tudo um teatrinho do Boris, que simplesmente não queria ficar sozinho!

Na descrição do vídeo, sua tutora brincou: "Quando está tudo pronto para os meus humanos viajarem e dizem que eu não vou... O golpe deu errado e fui parar no veterinário!"

Veja o vídeo do 'golpe':

As reações na internet foram hilárias! "Eles fazem coisas que, se contar, ninguém acredita! Acham que é invenção ou que estamos doidos, kkkkk", disse um internauta. "O meu me fez gastar quase 2 mil para descobrir que era ciúmes!", comentou outra, revelando que esses bichinhos são realmente mestres da encenação!

Para todos os curiosos de plantão, querem ver mais do incrível Boris em ação?

Nadar com seus amigos patos no parque:

Brincar com a bolinha:

Como evitar que cães sofram ao ficar longe de nós

Agora, uma dica vital para os tutores: para evitar que nossos peludos sofram ao ficar longe de nós, vale a pena criar um ambiente familiar e tranquilo com brinquedos e conforto. Deixe peças de roupa com seu cheiro e certifique-se de que o pet fique em um lugar onde ele se sinta seguro, seja com um amigo, um familiar ou numa hospedagem pet-friendly. A socialização prévia com outros animais e ambientes também é uma excelente ideia para minimizar o stress. E lembre-se, muito amor e carinhos na despedida (mas sem chororô!) para eles saberem que são amados, mesmo à distância!

Redação Amo Meu PET