Cão vira-lata caramelo faz cara de sonso após professora o pegar em flagrante na sala de aula; vídeo

Ao Amo Meu Pet, aluna contou de quem é o cachorro e qual a reação real da professora com a presença dele na sala

Por
em Cães

Lá vem o Caramelo… Causando gritaria e confusão de novo… Dessa vez, em uma escola na cidade litorânea de Navegantes, Santa Catarina. O enredo? O cão foi pego em flagrante por uma professora deitado em uma mesa escolar e, para nossa sorte, tivemos uma entrevista exclusiva com Eduarda Custódio, uma das alunas da escola, que compartilhou o momento hilário no TikTok.

No vídeo, compartilhado no perfil de Eduarda, o vira-lata caramelo, relaxa tranquilamente sob uma das mesas da sala. Gaminha, como foi batizado na escola, parece não se importar com nada. Porém, é nesse momento que a imagem se volta para uma professora. Ela com a expressão irritada (ou melhor, ela tenta parecer irritada), mostra que não aceitaria a atitude de centavos do cão.

No entanto, nosso astuto vira-lata, mais esperto do que aparenta, rapidamente adotou uma "cara de sonso" que derrete corações. O bonitinho faz até uma expressão que diz: "Quem, eu? Fazendo arte? Jamais!"

Mas afinal, quem é o caramelo?

De acordo com Eduarda, o vira-lata caramelo simplesmente apareceu na escola um dia e nunca mais quis ir embora. "Ele sempre volta. Toda vez que tentavam colocá-lo para fora, ele dava um jeito de retornar", diz.

De tanto exigir que a escola se tornasse seu lar permanente, Gaminha conquistou seu devido local e passou a ser mais do que um visitante, e sim um morador local com uma tutora responsável. "Nossa professora de artes cuida dele, dando comida e os cuidados necessários", detalhou.

A aluna conta que ele acompanha os estudantes durante as aulas e, surpreendentemente, sabe até a hora do recreio. "Ele vai dar uma volta na rua mas todo dia volta, ele sabe a hora do recreio e tudo mais", salientou.

Quando perguntada se os professores permitem que o cãozinho fique na sala de aula, Eduarda explica: "A maioria dos professores não se importa". Quando os alunos ficam muito agitados, eles pedem para tirar o Gaminha da sala, mas geralmente ele fica."

E não é apenas nas salas de aula que ele faz sua presença notar. "Ele até fica na sala dos professores deitado no sofá", acrescenta Eduarda, revelando que o vira-lata caramelo conquistou o coração de toda a comunidade escolar.

Confira o vídeo compartilhado por Eduarda nas redes sociais (observação vai ser impossível não sorrir ao vê-lo em ação)

Veja também outros momentos de Gaminha em sala de aula:

Já imaginou ter um colega fofo desses em sala de aula? Tenho certeza que todos alunos iam se divertir com esse fofinho!

Redatora.